- Publicidade -

More

    “Nos Tempos do Imperador” deixa autores orgulhosos e emocionados com a confirmação da estreia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A confirmação da data de estreia da trama emocionou os autores e toda equipa envolvida para esta realização. “Foi a mesma sensação de ter uma sinopse aprovada, o melhor sentimento possível”, lembra Alessandro. “Estamos a escrever ‘Nos Tempos do Imperador’ desde Março de 2018 e foi um choque gigante ficar sem saber, pelas circunstâncias mundiais da pandemia, quando iríamos lançar. Mas não paramos em nenhum momento”, complementa Thereza.
    Já o Vinícius destaca o novo processo de gravação. “Estamos a fazer algo inédito. Normalmente, na estreia, temos 18 capítulos gravados e ficamos a trabalhar com uma frente de 10, 12 capítulos numa semana de gravação. Nessa novela, montamos o roteiro optimizamos as gravações com elenco, estúdio e equipas. Às vezes, gravamos no mesmo dia os capítulos 28 e o 80, por exemplo. Gravar com todo esse espaço num único dia, encontrar a emoção desses personagens levar em conta esse intervalo é mais um desafio para os actores, direcção e continuidade. Mas estamos a aprender a fazer novelas desta forma. O protocolo obriga-nos a fazer algumas coisas diferentes do que estávamos acostumados. Contamos a nossa história seguindo todas as normas e com todos muito empenhados para fazer o melhor possível”, afirma o director.
    A expectativa do Alessandro e a Thereza para ver o trabalho no ar também é grande, e eles comemoram a receptividade do público. “Vejo as pessoas ansiosas pela novela! Acho que já existia uma curiosidade natural, porque Pedro II é um personagem extremamente popular no Brasil, mas agora nós agregamos esse facto de sermos a primeira novela totalmente inédita depois de tanto tempo. Por termos começado antes do início da pandemia, temos muitas gravações externas, muitos acontecimentos importantes logo no início da obra”, explica a autora.
    Nos Tempos do Imperador’, a próxima novela das 19h, é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Júlio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direcção artística do Vinícius Coimbra, direcção geral do João Paulo Jabur e direcção do Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e o Caio Campos. 
    A estreia acontece terça-feira (10) de Agosto de 2021, às 19h45 na Globo HD, posição 10 da Zap.  Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.
     
    Foto Divulgação Globo/ João Miguel Júnior
    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto