A NOSSA Seguros deu início ao projecto “NOSSA Literacia Financeira”, uma iniciativa que reforça o compromisso da seguradora com o futuro dos jovens angolanos, através da promoção da educação financeira em instituições de ensino superior de todo o país.
O projecto, de carácter mensal, visa capacitar mais de mil estudantes universitários ao longo do ano, com conhecimentos sobre planeamento financeiro, poupança e investimentos, promovendo decisões mais conscientes e seguras para o futuro.
A primeira palestra teve lugar na Universidade Católica de Angola, em Luanda, e contou com a presença de Albertina Napita, Directora de Vida e Fundo de Pensões da NOSSA Seguros, e Jucélia Gabriel, educadora financeira e embaixadora da NOSSA Pensões. Ambas partilharam experiências e orientações práticas com os estudantes, incentivando uma relação mais saudável e estratégica com o dinheiro.