- Publicidade -

More

    Nova rede social que te ajuda a trair

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A inscrição é gratuita e dá acesso a uma aventura extraconjugal sem sair de casa. O conceito pode chocar os mais conservadores: o Second Love é um site acabado de chegar a Portugal e que tem como alvo apenas as pessoas casadas ou com um relacionamento sério, mas que estejam à procura de companhia para algo mais. Ou seja, encontrar uma segunda relação. E em menos de um mês, o Second Love já conseguiu angariar 7700 inscrições, contra os 12 mil em Espanha, num período de dois meses. A maioria dos utilizadores tem entre 35 e 50 anos. 

    Os homens fazem-no, por norma, para reavivar a paixão dentro do próprio casamento. As mulheres procuram apenas a atenção e sentir que alguém se interessa por elas. Independentemente das razões, “uma em cada três pessoas comete adultério pelo menos uma vez na vida”, diz a porta-voz portuguesa do Second Love, Anabela Santos, que em Portugal encontrou um mercado “sem concorrência”. 

    O conceito começou na Holanda, em 2008, e rapidamente se estendeu à Bélgica, Espanha e em breve deverá chegar ao Brasil. Três anos depois do lançamento, já são mais de 200 mil os utilizadores que procuram um affair secreto. A maioria, 75%, são homens. Talvez por isso, as mulheres têm carta verde para navegar no site, onde existem duas modalidades de registo. Há a versão gratuita, que não dá acesso a todas as funcionalidades, e a premium – que custa 29,90 euros por mês. Mas as mulheres não pagam. “A mensalidade é uma maneira de filtrar a qualidade dos utilizadores e garantir que estão interessados e empenhados na procura de companhia”, explica Anabela Santos. Antes de ficarem disponíveis na base de dados, todas as inscrições são filtradas. Fotografias obscenas e comentários ordinários não entram. “Não excluímos ninguém em função da beleza, mas pretendemos que haja um certo nível e qualidade nos contactos disponibilizados”, diz a porta-voz. É que este é um site, acrescenta, para adultos “sem paciência para os equívocos que acontecem nos outros sites”, onde a triagem já está feita e a discrição é assegurada. 

    O arranque oficial do site – em que os inscritos terão acesso aos perfis dos restantes utilizadores – só está previsto para o dia 1 de Junho. Até lá, os casados e comprometidos ávidos de aventuras vão ter de esperar. Mas dos primeiros perfis já é possível retirar algumas conclusões sobre os portugueses que vêm a fidelidade de outra forma: são sobretudo homens, porque as mulheres “ainda têm algum receio de se expor no mundo virtual e continuam a privilegiar o contacto físico”; 70% tem formação superior; 46% são da Grande Lisboa e 21% do Porto. “Quase todos dizem que amam a pessoa com quem estão casados e até deixam claro que não pretendem sair da relação, mas que procuram algo mais na vida”, descreve a porta-voz nacional. 

     

    SecondLove promete encontrar um amante para você

    A aspiração não é muito diferente daquela que, em 2008, levou Charlie, o fundador do site a criar o conceito: “A certa altura da minha vida, tive uma grande satisfação com uma aventura fugaz. Continuo casado e não desejo colocar em perigo o meu casamento”, conta, no site, na primeira pessoa. “O maior problema é que a esfera de relações das pessoas é muito limitada, restringe-se a colegas de trabalho e amigos comuns, com quem é difícil manter um flirt”, diz Anabela Santos. Ter um affair com gente conhecida raramente dá bom resultado e é a razão de “35% do fim dos casamentos”. Mas a inscrição no site não significa passaporte garantido para o adultério: há quem se fique apenas pelo flirt online.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Yetu celebra nove anos de existência com festa de glamour e requinte no Dia do “Herói Nacional”

    Foi exactamente no dia 17 de Setembro de 2015 que surgiu em Angola uma instituição financeira denominada “Yetu”, uma expressão em umbundo que, em...

    Jéssica Pitbull revela como surgiu sonho de ser apresentadora de TV e garante que vem “estrondo”

    Por: Nunes Hebo Após ser recentemente anunciada como o novo rosto do canal Banda TV, a artista angolana Jéssica Prata Bartolomeu deu uma entrevista ao...

    Clube Z está de volta ao Zap Viva com novos personagens e muito mais diversão

    A partir do dia 14 de setembro, o Zap Viva estreia a nova temporada do seu programa infantil de sucesso, o Clube Z, trazendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto