+ Novelas Resumos Janeiro Destilando Amor

0
619

 

Ep. 58, 1 de Janeiro

Rodrigo conta a Gaivota que afinal o seu casamento pode ser anulado e que não há nada que queira mais do que vê-la entrar na igreja vestida de noiva. Daniela diz a avó que irá voltar para casa, mas em troca quer que respeitem a sua relação com Elvis. Aaron fala com o seu advogado para dar início ao processo de divórcio com Minerva, enquanto ela está preocupada em investigar a viagem de Rodrigo e Mariana. Isadora pede a Francisco que não a volte a procurar porque vai refazer o seu casamento.

Ep. 59, 2 de Janeiro

Rodrigo e Gaivota fazem planos para o futuro, mas Gaivota tem medo de voltar à fazenda e que a família de Rodrigo não a aceite. Gaivota diz a Clarita que irão viver na ilha até que o divórcio de Rodrigo saia. Minerva diz a Isadora que tem a certeza que Rodrigo planeia deixá-la, mas que elas não podem permitir que isso aconteça. Isadora ouve Mariana cantar e descobre que ela é Gaivota. Minerva conta tudo a Aaron.

Ep. 60, 3 de Janeiro

Aaron, Minerva e Isadora investigam a verdadeira identidade de Mariana e decidem juntar-se para a separar de Rodrigo. Rodrigo tem que ir à fazenda, mas promete regressar, mas Gaivota tem um pressentimento que aquela pode ser a sua despedida. Daniela diz a Elvis que está feliz com a notícia de Gaivota, porque assim Rodrigo pode separar-se de Isadora. Isadora tem ciúmes de Francisco e Sofia.

Ep. 61, 4 de Janeiro

Daniela ouve D. Pilar dizer que o mais correcto a fazer a Gaivota por causa da sua mentira é mandá-la para a prisão. Rodrigo percebe que o problema que lhe disseram que havia na fazenda foi um esquema para o manter lá. Aaron vai ter com Gaivota e diz-lhe que já sabe de tudo, que Rodrigo a enganou e que se ela não se afasta de Rodrigo a denunciará por falsificação de documentos. Gaivota fica a pensar que Rodrigo a enganou. Aaron dá a entender a Rodrigo que Gaivota mentiu e nunca esteve grávida e que ela foi sua amante, por isso é que subiu tão rápido na empresa.

Ep. 62, 6 de Janeiro

Aaron diz a Rodrigo que Gaivota lhe pediu dinheiro para se afastar, antes de se ir embora. Minerva ouve Aaron contar que Mariana foi sua amante e fica louca. Rodrigo procura Gaivota para lhe exigir uma explicação. Gaivota conta a mãe que não aceitou dinheiro nenhum de Aaron e que agora não tem dinheiro nenhum e que só lhe apetece bater em Rodrigo. Perto do gabinete de Mariana, Rodrigo encontra Minerva que quer ter uma discussão com Mariana e Rodrigo diz-lhes que ela não está.

Ep. 63, 7 de Janeiro

Fedra pergunta a Aaron se tem a certeza que Gaivota não procurará Rodrigo. Fedra lembra-lhe que apesar de tudo, Minerva não conseguiu engravidar. Aaron diz-lhe que está a tratar do seu divórcio e que irá logo de seguida casar-se com Pamela. Bárbara diz a Pamela que está preocupada por ela não estar em condições de dar um filho a Aaron, mas Pamela garante que irá convencer a Aaron de que eles não precisam de filhos. Minerva vai acusar de Aaron de traição, mas ele conta-lhe toda a verdade sobre o seu plano para separar Gaivota e Rodrigo.

Ep. 64, 8 de Janeiro

Gaivota conta à mãe que se sente indisposta e Clarita desconfia que ela possa estar grávida. Minerva diz a Aaron que não conseguiria viver sem ele e ele também lhe diz que a ama. Minerva diz a Fedra que em pouco tempo poderá dar a notícia a Aaron de que está grávida. Isadora pergunta a Sofia se tem alguma relação com Francisco e Sofia diz que finalmente encontrou o amor da sua vida e que tem a certeza que ele também a ama. Daniela alerta Rodrigo que não há provas daquilo que Aaron diz, mas Rodrigo diz que não tem razões para desconfiar de Aaron.

Ep. 65, 9 de Janeiro

Num acto de desespero, Rodrigo pega fogo à casa onde antes vivia Clarita e Gaivota. Videgaray diz a D. Pilar que nem tudo sobre Mariana é como Aaron contou. Rodrigo acusa James de ter exposto Gaivota à frente de toda a família.

Ep. 66, 10 de Janeiro

James fica ofendido com Rodrigo e diz-lhe que não lhe admite que o acuse de ser traidor. Gaivota diz a Clarita que não está grávida. Daniela diz a D. Pilar que acha que Aaron pode estar a mentir porque só lhe interessa o dinheiro. D. Pilar diz a Rodrigo para tentar voltar para Isadora, já que ela também viveu uma situação parecida com d. Amador e o amor falou mais alto. Rodrigo diz-lhe que ela e o avô se amavam e que ele não ama Isadora, mas sim Gaivota.

Ep. 67, 11 de Janeiro

Videgaray diz a Isadora que o seu casamento com Rodrigo será anulado e que apenas terá direito aos bens que Rodrigo adquiriu entre o dia do casamento até hoje, que se tivesse tido um filho teria direito a tudo enquanto mãe, mas assim não. Isadora fica furiosa e decide ir imediatamente à clinica de fertilização para fazer a inseminação. O médico diz-lhe que ainda conserva as amostras de Rodrigo.

Ep. 68, 13 de Janeiro

As poupanças de Gaivota estão perto do fim e tenta procurar trabalho, mas em todo o lado pedem referências e nenhum dos Montalvo vai dizer bem dela. Aaron diz a Pamela que brevemente ela será a Sra. Montalvo. Minerva pede desculpa a Aaron por ser tão ciumenta e que assim que ele regressar terá uma surpresa. Clarita sugere a Gaivota que procure emprego como cantora num bar.

Ep. 69, 14 de Janeiro

Videgaray conta a Daniela que Gaivota era muito respeitada enquanto lá trabalhava, que muitos tentaram ter uma relação com ela e ela nunca quis, por isso só pode ser mentira que ela e Aaron foram amantes. Daniela vai pedir o comprovativo da entrega do dinheiro a Gaivota. O médico diz a Isadora que ela não precisa de fazer a inseminaçãio artificial porque já está grávida. Isadora pretende fingir que o filho é de Rodrigo. 

Ep. 70, 15 de Janeiro

Bruno pergunta a Daniela porque está tão interessada na informação financeira da empresa. Ela explica que quer saber mais sobre números porque está com vontade de abrir uma escola de dança. Isadora pede ao médico para que se Rodrigo ou alguém da sua família lhe perguntar sobre o bebe ele diga que o pai é Rodrigo. Isadora conta a Sofia que fez a inseminação artificial sem Rodrigo saber e que agora está grávida. Daniela descobre que o cheque com o dinheiro nunca foi levantado nem foi para Gaivota. Minerva conta a Aaron que Daniela anda a investigar o afastamento de Gaivota.

Ep. 71, 16 de Janeiro

Aaron diz a Pamela que Minerva sabe demasiado sobre ele e que isso o pode prejudicar, por isso tem que terminar o casamento a bem. Daniela explica a D. Pilar que só quer ver o recibo do dinheiro que, alegadamente, Mariana pediu e que Aaron não lhe quer dar. Sofia conta a Rodrigo da gravidez de Isadora e este fica furioso. Isadora comenta com a mãe que sabe que Rodrigo irá ficar chateado ao início, mas que acabará por aceitar a paternidade do bebé. Meliton descobre da relação de Acácia com James e bate-lhe.

Ep. 72, 17 de Janeiro

Minerva duvida que possa estar grávida e para piorar a situação Isadora conta-lhe que está grávida, mas que não pensa voltar para Rodrigo e que irá para outro país ser mãe solteira. Minerva recebe a informação sobre o seu divórcio e fica furiosa, vai ter com Aaron e conta-lhe que já está a perder porque Isadora já está grávida. Minerva diz a Aaron que não descansará enquanto não o vir na prisão, mas Aaron ameaça-a.  Aaron pede à mãe que convença Minerva de que as coisas irão ficar bem entre os dois até a fazer desistir de o denunciar.

Ep. 73, 18 de Janeiro

Videgaray e Daniela descobrem que Aaron manipulou tudo para separar Rodrigo e Gaivota. Daniela está disposta a tudo para juntar de novo Rodrigo e Gaivota e conta toda a verdade sobre as mentiras de Aaron a Sofia e a D. Pilar. Isadora fala com Rodrigo sobre o bebe e garante-lhe que se ele não quiser ser pai a tempo inteiro e viver com ela, mais vale esquece-los. Rodrigo decide ceder e vão viver juntos, prometendo-lhe que vai esquecer Gaivota. Aaron tem esperanças que Rodrigo não queira ter um filho de Isadora e que, por isso, não o reconheça.

Ep. 74, 20 de Janeiro

Bruno diz ao filho Aaron que não entende porque é que ele está a separar-se de Minerva, que não vê problema nenhum em que seja o filho de Rodrigo a gerir a fortuna dos Montalvo. Daniela conta toda a verdade à família sobre as mentiras de Aaron, mas este defende-se dizendo que o fez para bem do primo já que sempre soube que Gaivota não era mulher para ele. Rodrigo conta a Sofia que decidiu dar uma oportunidade a Isadora e ao seu filho. D. Pilar prefere ignorar a verdade sobre Aaron de forma a evitar um confronto entre os primos e a proteger a gravidez de Isadora.

Ep. 75, 21 de Janeiro

Isadora tenta seduzir Rodrigo, mas ele diz-lhe que ainda precisa de mais tempo. Rodrigo fala com Daniela e entende que ela lhe está a esconder alguma coisa. Meliton volta a bater violentamente em Acácia e numa luta entre os dois ele acaba por morrer.

Ep. 76, 22 de Janeiro

Gaivota conta a Eduardo que nunca teve nada com Aaron e que sempre amou Rodrigo. Minerva encontra Aaron e Pamela a beijarem-se, e bate em Aaron acusando-o de ter sido o culpado por ela ter perdido o bebe e que o que fez a Rodrigo foi um crime. Minerva está decidida a denunciar Aaron para que este vá preso. Daniela insiste com D. Pilar para contar a verdade a Rodrigo, mas ela não quer.

Ep. 77, 23 de Janeiro

Daniela avisa D. Pilar que por muito que tente esconder a verdade, mais cedo ou mais tarde ela vai acabar por se descobrir. Fedra tenta convencer Minerva a não fazer nada contra Aaron. Fedra diz a Aaron que Minerva já está convencida e que já assinou os papéis do divórcio. Rodrigo paga a dívida do pai de Isadora para o tirar da prisão. Daniela conta a D. Pilar o que fez Rodrigo e dá a entender que a gravidez de Isadora veio numa altura muito conveniente para ela.

Ep. 78, 24 de Janeiro

Eduardo comenta com Rodrigo que esteve com Gaivota e que ela está mal e que agora ganha a vida a vender enciclopédias. Rodrigo diz que não tem pena porque ela aceitou o dinheiro de Aaron. Isadora diz a Sofia que não queria que Rodrigo tivesse pago a dívida do pai, mas que ele insistiu muito. Rodrigo marca um encontro com o médico de Isadora para saber pormenores sobre a gravidez de Isadora e esta fica em pânico. Isadora diz a Francisco que não quer que ele beije Sofia quando ela estiver presente.

Ep. 79, 25 de Janeiro

Aaron diz a Pamela que a sua felicidade só será completa quando tiverem um filho, mas Pamela responde que só engravidará quando tiverem casados. Isadora suborna o médico, dando-lhe um cheque em branco em troca do seu silêncio. Aaron convida Patrício para ser seu padrinho de casamento com Pamela, mas ele recusa pela forma como Aaron tratou Minerva.

Ep. 80, 27 de Janeiro

Isadora diz a Hilário para esquecer o que se passou entre os dois e Hilário vai-se embora. James e Acácia casam pela igreja. Bruno exige ao filho o dinheiro do empréstimo que fez à empresa já que atravessa um mau momento financeiro, mas Aaron recusa. Bruno tem um enfarte. Aaron diz a Pamela que o pai está no hospital e terá que regressar ao México e ela pede-lhe para a levar com ele. Enquanto está a vender enciclopédias, Gaivota é assaltada.

Ep. 81, 28 de Janeiro

Gaivota diz ao patrão que para o que ele lhe paga não lhe compensa trabalhar e desiste do emprego. Bruno pede a Rodrigo que volte à empresa. Gaivota quer limpar a sua imagem frente aos Montalvo e provar que não geriu mal os dinheiros da empresa. Aaron chega com Pamela ao hospital e D. Pilar pede que a tire dali porque para ela a sua mulher é Minerva e não quer que Bruno tenha outro enfarte. Gaivota pede emprego a Roberto e ele pede recomendações de Mariana a Rodrigo.

Ep. 82, 29 de Janeiro

Roberto diz a Rodrigo que se não pode recomendar completamente Mariana, prefere não lhe dar trabalho. Aaron fala com Rodrigo e diz-lhe que não faz sentido ficarem separados por causa de uma mulher e Rodrigo concorda, dizendo que Gaivota é passado e que agora só quer saber de Isadora e do filho. Daniela decide contar toda a verdade a Rodrigo, mas pede-lhe para fingir que não sabe de nada. Rodrigo escreve a carta de recomendação a Roberto.

Ep. 83, 30 de Janeiro

Roberto chama Mariana para trabalhar e ela fica muito feliz. Aaron está preocupado com que Rodrigo e Gaivota possam encontrar-se e diz a Pamela que, assim que se saiba se o bebe de Isadora é rapaz, que fará tudo para que ele não nasça. Daniela tenta acalmar Rodrigo para que ele não se vingue já de Aaron de uma maneira pouco pensada. Roberto conta a Mariana que tem óptimas recomendações de Rodrigo.

Ep. 84, 31 de Janeiro

Gaivota desabafa com a mãe que acha que algo de mau se vai passar, já que Rodrigo a tratou tão mal e agora escreve uma carta de recomendações a falar maravilhas dela. Mariana conta a Roberto a sua história com Rodrigo e que não entende porque é que ele lhe deu recomendações tão boas. Fedra diz a Pamela que pressente que alguma coisa vai impedir o seu casamento com Aaron e que acha que é Minerva. Rodrigo procura Gaivota para lhe contar a verdade, mas ela não quer ouvir.  

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui