+ Novelas Resumos Janeiro Isa, Quero-te Muito

0
144

 

Ep. 58, 1 de Janeiro

Os Pascuali não sabem quem são os seus verdadeiros pais, porque o processo de adopção foi muito discreto. Mas Isa sente-se uma Pascuali e diz à sua família que os adora.

Linda e Isa fazem as pazes e voltam a ser melhores amigas. Linda diz-lhe que está a esforçar-se para conquistar Rey, que estará também de regresso à banda.

Inesperadamente Cristina ajoelha-se à frente de Isa e pede-lhe desculpa mas ninguém acredita no seu arrependimento.

Ep. 59, 2 de Janeiro

O reality show de Isa foi suspenso, e por não tem data para recomeçar, a produtora quer produzir um vídeo clip. A directora autoriza que as gravações sejam feitas dentro do colégio. Cristina fará de tudo para estragar toda a produção.

É oficial, Carlitos e Norma ficam noivos.

Cristina tenta alterar as avaliações de Isa para que ela fique com más notas.

Ep. 60, 3 de Janeiro

Isa fica em pânico quando sente um rato na perna e grita assustada durante as gravações do vídeo clip. As gravações acabam por ser interrompidas mas rapidamente se descobre que alguém abriu a gaiola do rato Fideo.

Cristóbal vai ao cinema com Rebecca.

Ep. 61, 4 de Janeiro

Marina quer separar-se de Cristóbal, o que vai criar uma grande impacto em Isa, Alex e Linda porque, infelizmente, vão assistir à discussão.

Rey sente ciúmes de Linda, ao ver que Kiko e Junior estão apaixonados por ela.

Cristina está cheia de problema. Para além de ter perdido o amor de Alex, a popularidade dela no colégio está muito má mas ela pensa que com um novo plano e muita persistência conseguirá recuperar tudo. Para isso pede ajuda a Dago.

O detective Busconi volta a procurar Alex, ameaçando que irá encontrar Estela para que pague tudo o que deve.

Ep. 62, 6 de Janeiro

Alex explica a Isa que o Detective está a procurar a sua mãe por causa de uma divida e que terá de ir procura-la. Isa fica muito triste porque pensa que ele não vai regressar.

Raul avisa Marina que as gravações do vídeo clip vão continuar na pizzaria.

Enquanto Rey continua a trabalhar para ficar em forma, Linda pensa que está cada vez mais perto de o conquistar. Por outro lado, Isa sente cada vez que o seu namoro com Alex está perto do fim.

A Directora Severa e Olimpo estão a organizar uma festa surpresa para Isa e Cristina vai ouvir algo sobre o assunto, o que lhe deixa muitas dúvidas.

Ep. 63, 7 de Janeiro

Ninguém concorda com a decisão de Alex abandonar a banda mas também ninguém conseguirá convencê-lo a ficar, nem mesmo Clavatti. Rey aproveita a oportunidade e propõe ocupar o lugar de Alex, mas nem todos gostam desta ideia e a decisão caberá a Isa.

Alex aceita a ajuda de Cristina. Ela vai dar-lhe o dinheiro que Estela precisa para pagar a dívida e através dos contactos do seu pai irá investigar quem é que está a ameaça-la.

Ep. 64, 8 de Janeiro

Isa fica muito triste quando vê Alex na casa de Cristina e considera-o um traidor e está decidida a esquecê-lo.

Cristina aproveita que Alex está fragilizado por não conseguir falar ao telefone com a sua mãe.

Rey está muito feliz pela possibilidade de voltar a fazer parte da banda de Isa. Enquanto isso, promete a Kiko e Junior que tentará inclui-los na banda.

Rebecca coloca algumas dificuldades à gravação do vídeo clip na pizzaria.

Ep. 65, 9 de Janeiro

Alex está desesperado, ele quer encontrar a sua mãe mas a única pista que tem é a carta que ela deixou a Julio. Com a ajuda de Cristina, Alex vai a casa do Micky para a procurar. Ao encontrar a carta, Alex não sabe se a deverá ler.

Kiko e Junior têm a certeza que Rey mentiu e que nunca os vai integrar na banda.

Clavatti não gostou de saber que Marina e Cristóbal se reconciliaram.

Ep. 66, 10 de Janeiro

Alex acaba por ler a carta de Estela e fica em estado de choque. Ele descobre que Isa é filha de Estela. Alex acabará por encontrar Busconi e diz-lhe que vai contar tudo a Julio e que isso será pior do que contar a verdade à Polícia.

Está tudo preparado para a gravação do vídeo clip e todos os alunos querem inscrever-se para serem figurantes. A caminho da pizzaria, Rey parte um dente e não tem como disfarçar.

Ep. 67, 11 de Janeiro

Isa não quer ouvir o que Alex tem para lhe dizer porque tem a certeza que ele lhe irá mentir de novo. Alex não sabe o que fazer, contar ou não a verdade a Isa porque, se contar a sua mãe poderá correr perigo.

No fim das gravações todos estão muito contentes com o vídeo clip, excepto Rebeca. Depois deste vídeo clip Isa não irá passar despercebida e toda a gente lhe pedirá autógrafos.

Há uma grande dúvida no ar: será que Isa e Alex vão voltar a namorar?

Ep. 68, 13 de Janeiro

Isa está inconsolável depois de Alex lhe dizer que quer terminar o namoro. Ele inventa um motivo para não lhe contar o que descobriu.

Cristina fica muito feliz e conta a toda a gente na escola que voltou a namorar com Alex, enquanto Isa tenta manter-se ocupada com a sua nova vida artística e o novo concerto.

Ep. 69, 14 de Janeiro

Sinopse não disponível.

Ep. 70, 15 de Janeiro

Cristina desmaiada depois de uma grande queda e Isa sente-se muito mal porque não queria magoá-la. Mais tarde, depois de Cristina ser levada para a enfermaria do colégio e de toda a gente estar preocupada com o seu estado de saúde, o médico do colégio informa que Cristina estava a fingir e que está tudo bem. Cristina continua a fazer-se de vítima e pede para ver Alex.

Ep. 71, 16 de Janeiro

Apesar dos pedidos dos amigos, Antonio mantém-se inflexível: a vida artística de Isa chegou ao fim. Para Rey, Linda deverá ser a próxima líder da banda.

Em casa, Cristina pede ao pai para usar as suas influências para expulsar Isa do colégio. Alex ouve tudo e percebe que Cristina voltou a mentir.

Durante a sua falsa recuperação, Cristina descobre que Isa deixou a banda e planeia ocupar o seu lugar.

Ep. 72, 17 de Janeiro

Alex tenta conversar com Isa mas ela acusa-o de a ter traído a ela, à banda e de não saber como alguma vez ela pôde gostar dele.

Linda e Isa conversa e Isa acha muito bem que Linda ocupe o seu lugar na banda.

Ep. 73, 18 de Janeiro

Julio tenta interceder por Isa junto de Jennifer e ela aceita, dizendo que fará tudo para que lhe dêem outra oportunidade.

Na escola Cristina diz que está melhor que sobreviveu ao ataque de Isa.

Clavatti diz que o vídeo clip de Isa está suspenso por ordem dos Pascuali. Enquanto isso, a mãe de Antonio Pascuali está muito doente e eles terão de viajar para Itália.

Jannifer pede perdão a Isa, mas ela não lhe perdoa.

Ep. 74, 20 de Janeiro

Isa diz a Jennifer que ainda se vai arrepender de a ter tratado tão mal.

Linda quer vingar-se de Cristina mas, mais uma vez, discutem e são mandadas para a directora. Como esta foi a primeira queixa de Linda, será perdoada mas Cristina terá como castigo arrumar o bar do colégio, não podendo assim passar o fim-de-semana com Alex na praia.

Linda passará a ser a nova líder da banda.

Ep. 75, 21 de Janeiro

Rebecca está muito frustrada com o negócio da pizzaria e começa a pensar que deverá fechar o restaurante.

Clavatti diz a Isa que, de acordo com o contrato, é impossível Linda ficar à frente da banda, mas Isa não vai ser capaz de o contar à amiga.

A banda de Isa terá uma conferência de imprensa na pizzaria e Alex está decidido a contar a Julio toda a verdade sobre o que descobriu sobre a sua filha.

Ep. 76, 22 de Janeiro

Ricardo Ricalde ameaça retirar todos os apoios financeiros se os abusos cometidos contra a filha no colégio continuarem e exige que seja feito um pedido de desculpa formal a Cristina.

Cristina e Justa ficam presas no bar. Para Cristina a culpa foi de Isa e jura vingar-se.

Isa pensa que pode ser filha de Rigores e confronta-a mas a professora foge do assunto.

Ep. 77, 23 de Janeiro

Isa tem a certeza que o namoro de Alex e Cristina vai terminar e que o caminho ficará livre para o amor dos dois, mas nada disso acontecerá.

Ao saber que a Rebecca pode tronar-se namorada de Clavatti, Cristina pensa que, desta forma, conseguirá manipular Raul para acabar com o contrato de Isa, ficando ela no seu lugar.

Cristina diz a Alex que os ensaios da nova banda estão a começar mas ele não acredita porque não sabe ainda quem são os músicos.

Linda sabe que a sua audição mais importante está quase a acontecer e Rey dá-lhe todo o seu apoio.

Ep. 78, 24 de Janeiro

Linda diz a Isa que nunca a vai perdoar por ela não lhe ter contado que não poderia ser a líder da banda. Isa fica muito triste e culpa Clavatti e rejeita aparecer na conferência de imprensa que Raul organizou.

Rigores diz a Cristina que o segredo que tem com Isa diz respeito à preparação de uma festa surpresa para Isa, por se ter tornado numa figura tão querida no colégio.

Durante a conferência de imprensa, Cristina beija Alex para perturbar Isa.

Ep. 79, 25 de Janeiro

Jennifer e Julio ficam impressionados quando sabem que Isa é adoptada, pois eles também procuram a sua filha.

Na conferência de imprensa, Isa faz um grande esforço para não parecer incomodada com o beijo de Cristina e Alex. Os jornalistas perguntam a Alex por que razão já não está na banda de Isa e Cristina tenta roubar todo o protagonismo dizendo que ela e Alex formaram uma nova banda.

Ep. 80, 27 de Janeiro

Para Julio é muito estranho que Isa tenha nascido no mesmo hospital em que Jennifer deu à luz e onde Carmina foi enfermeira.

Cristina convence Kiko e Junior para completarem a banda dela. Por outro lado, Alex diz a Cristina que já não a aguenta o que poderá por a banda em risco.

Dago continua a tentar conquistar Isa.

Ep. 81, 28 de Janeiro

Jennifer não quer enfrentar a verdade que, para Julio, é evidente. Alex confirma-o e fala também da carta e do que Estela fez para afastá-la de Jennifer.

Isa e Linda fazem as pazes e a líder da banda tenta convencer Clavatti a integrar Linda no vídeo clip.

As gémeas viram-se contra Cristina e preparam um plano não impedir que Cristina cante. Os instrumentos da sua banda vão desaparecer.

Isa convidou Alex e Cristina para cantarem na sua banda o tudo corre muito bem.

Ep. 82, 29 de Janeiro

No final da actuação Cristina tenta roubar o protagonismo de Isa. Cristina pensa que nada tem a agradecer a Isa e só pensa em roubar-lhe o contrato com a produtora.

Linda deita um balde de água na cabeça de Rey para o fazer reagir.

Na conferência de imprensa, os jornalistas interessam-se por Isa mas Cristina intromete-se em todas as respostas.

Ep. 83, 30 de Janeiro

Cristina interrompe quando Alex se preparava para revelar a Isa quem são os seus verdadeiros pais.

Rey vê Cristina vulnerável, por ela ter terminado o namorado com Alex, e aproveita o momento para se aproximar dela. Sem puder responder, Rey beija-a perante o olhar incrédulo de Linda.

No dia seguinte todos os jornais falam da gravação do vídeo clip no colégio e da popularidade da jovem Isa.

Ep. 84, 31 de Janeiro

A professora Rigores leva Alex e Rey à direcção e comunica-lhes quês estão expulsos definitivamente. Os dois decidem fazer uma manifestação em protesto. Cristina tenta manipular a professora para que Isa seja a única expulsa.

Isa, muito triste, pensa que, desta forma, não voltará a ver Alex. Ao tentar defender os colegas, acabará também ser expulsa do colégio.

Dago pede ajuda a Jennifer e Julio, porque afinal eles são pais dela, e Linda irá ouvir tudo, ficando a saber quem são os pais verdadeiros de Isa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui