Novelas ZAP Viva Resumos Janeiro : Amores Verdadeiros

0
579

 

 

Amores Verdadeiros

Episódio 125, 1 de Janeiro

Nikki e Guzman fazem amor. Porém Nikki diz-lhe que Kendra lhe deu evidências que ele não é a pessoa que dizia ser e que, mesmo gostando dele, cada um terá de seguir o seu caminho. Roy vai encontrá-los na cama.

Nelson diz a Kendra que Anibal já sabe da relação deles. Salsero diz a Kendra que o seu plano irá falhar. Arriaga avisa Kendra que não vai continuar a esconder o seu segredo e que irá contar a Victoria que ela é a amante de Nelson.

Episódio 126, 2 de Janeiro

Agora que Guzman tem a certeza que Nikki o ama, é muito mais doloroso saber que a perdeu. Roy pede a Nikki para esquecer Guzman para sempre.

Arriaga pressiona Kendra para contar toda a verdade sobre a gravidez. Kendra inventa uma história dizendo que ficou gravida porque alguém abusou dela em troca da vida de Nikki.

Nelson confronta Anibal, ameaçando-o revelar que Liliana é a filha desaparecida de Adriana e que, assim, todos o odiariam e que ele iria ser preso.

Episódio 127, 3 de Janeiro

Nikki telefona a Guzman confessando que sente saudades dele. Guzman ouve-a chorar e, de um momento para o outro, percebe que Nikki cai no chão desmaiada.

Depois de saber e ver que Nikki o traiu com Guzman, Roy promete a Nikki que fará da sua vida um inferno. Ele continua a maltratá-la, fazendo-a sentir-se culpada por o ter traído.

Episódio 128, 6 de Janeiro

Arriaga diz a Salsero e a Anibal que ambos devem contar a Victoria que Kendra é a amante de Nelson, pois o seu trabalho é proteger as suas vidas e não resolver os seus problemas.

Nelson diz a Kendra que já não tem a certeza se quer divorciar-se de Victoria e casar com ela. Candelaria e Anibal conversam sobre a carta desaparecida e Candelaria confessa-lhe que Liliana é a filha de Adriana que ele fez todos acreditarem que teria morrido à nascença.

Victoria ouve Arriaga discutir com Nelson e fica a saber que o filho que Kendra espera é de Nelson.

Episódio 129, 7 de Janeiro

Victoria expulsa Nelson e Kendra de sua casa. Nelson, irritado com a situação, avisa Kendra que nunca casará com ela. Victoria culpa Arriaga por ter sido envergonhada ao proteger a amante do seu marido durante tanto tempo.

Nikki telefona a Kendra e acaba por saber que tudo o que a suposta a amiga lhe disse sobre Guzman era mentira.

Episódio 130, 8 de Janeiro

Victoria vai a casa de Kendra para a avisar que manter a distância de Nikki e as duas acabam por lutar. Arriaga separa-as e avisa-a que ele estará ainda mais atento aquilo que ela tentar fazer contra Victoria e Nikki.

Nikki procura Guzman mas Polita diz-lhe que ele foi ao cinema com Liliana. Para acreditar nesta novidade Nikki precisa confirmar com Liliana que ela está de novo com Guzman.

Episódio 131, 9 de Janeiro

Arriaga avisa Guzman que o segredo de Nelson e Kendra já foi descoberto por todos e que Kendra disse a Nikki que tudo o que teria dito anteriormente sobre Guzman era mentira.

Arriaga diz a Victoria que a ama mas que eles não pode ficar juntos pois, sempre que se recorda do beijo, lembra-se que ao mesmo tempo Cristina estava a morrer.

Episódio 132, 10 de Janeiro

Felipe oferece bilhetes de avião para ir buscar Nikki a Miami. Roy tenta falar com Liliana mas Polita diz-lhe que deve deixar de a procurar pois ela vai casar-se.

Adriana perde a ultima esperança de encontrar a sua filha quando o detective Avellaneda lhe diz que encontrou Abigail mas que ela morreu há dois anos.

Episódio 133, 13 de Janeiro

Roy diz a Nikki que telefonou para a casa dos Balvanera para falar com Guzman e que Polita lhe disse que ele e Liliana estavam a viajar porque se iam casar.

Antes de partir para Miami, Guzman aceita despedir-se de Paula e acaba por a chamar de mãe. Quando chega a Miami Guzman consegue entrar no quarto de Nikki e Roy e encontra-os a dormir na mesma cama.

Episódio 134, 14 de Janeiro

Guzman está desolado. Viajou para Miami mas chegou tarde demais, ele pensa que Nikki já o esqueceu. Anibal recebe a confirmação de que Liliana é sua neta, através de um teste de ADN. Antonio pergunta-lhe se ele irá dar a Liliana o apelido da família e aconselha-o a ser honesto, pelo menos uma vez na vida, resolvendo este grave problema que causou no passado.

Quando Victoria chega a Miami surpreende Nikki que fica muito feliz por a ver. Nikki diz-lhe que Guzman lhe mentiu porque já voltou para os braços de Liliana.

Episódio 135, 15 de Janeiro

Passam 4 meses e Nikki continua a desejar Guzman. Ambar aconselha Guzman a procurar Nikki novamente.

Devido à sua gravidez de risco, Kendra foi proibida pelo médico a sair de casa. Nelson não a visita e apenas lhe envia dinheiro.

Victoria regressa à Cidade do México e quando chega a casa recebe uma visita inesperada.

Episódio 136, 16 de Janeiro

No seu reencontro Carlos e Victoria recordam o seu romance.

Anibal tem dado muita atenção e carinho a Liliana, durante a ausência de Nikki. Liliana teme perder estas atenções e pergunta-lhe se tudo será igual quando Nikki regressar e por que razão Anibal não se casa com Candelaria.

Omar confessa a Nikki que o casamento dela com Roy está a afectar a carreira dele de tenista.

Episódio 137, 17 de Janeiro

Roy magoa-se e teme perder todos os próximos jogos. Decide, por isso, regressar com Nikki para a Cidade do México, mas Nikki não quer regressar… ela terá de ver Guzman, que já deverá estar casado com Liliana. Entretanto, ao conversar com Adriana, Nikki recebe, finalmente, a grande novidade – Liliana e Guzman não estão juntos.

Roy ajudará Nikki a encontrar Guzman.

Episódio 138, 20 de Janeiro

Paula tem cancro e o médico informa-a que ela tem apenas 3 meses de vida. Apesar das confusões do passado, Candelaria perdoa Paula por ter contado o seu segredo a Cristina e oferece-se para a ajudar a suportar a sua doença.

Liliana gostaria que Adriana olhasse para Arriaga como homem e não apenas como um amigo.

Episódio 139, 21 de Janeiro

Nelson apenas aceitará o divórcio quando garantir aquilo que ele julga que deve receber de Victoria mas Kendra não acredita nas palavras dele e fica louca sempre que conversam sobre casamento.

Adriana confessa a Anibal que se um dia provar que ele fez desaparecer a sua filha, ela o colocará na prisão. Victoria pergunta a Adriana se está apaixonada por Arriaga.

Episódio 140, 22 de Janeiro

Arriaga avisa Adriana que eles devem manter a distância porque Liliana está a criar falsas esperanças neles.

Nikki procura Guzman no Hotel em Nova Iorque mas, mais uma vez, ela chega tarde demais pois ele já regressou para a Cidade do México.

Carlos diz a Victoria que ele quer que ela conheça o verdadeiro Carlos Gonzalez.

Episódio 141, 23 de Janeiro

Carlos está determinado a reconquistar Victoria e convida-a para ir ao seu apartamento. Nelson confessa a Salsero que já não aguenta Kendra. Salsero aconselha-o a reconhecer a criança, continuar a pagar-lhe todos os meses mas mantendo a devida distância.

Nikki e Roy regressam à Cidade do México e, para surpresa de todos, avisam que decidiram divorciar-se.

Nikki e Guzman finalmente reencontram-se, abraçam-se e beijam-se.

Episódio 142, 24 de Janeiro

Nikki fica em choque quando Victoria lhe revela que a amante do seu pai é Kendra e que o filho que ela espera é de Nelson.

Tomada pelos ciúmes, Kendra confronta Nabila e pergunta-lhe se ela é amante de Nelson.

Sentindo-se traída pela amiga, Nikki grita, desesperada, com Kendra.

Episódio 143, 27 de Janeiro

Beatriz acorda e Salsero informa-a que Leonardo morreu e que Guillo fugido, mas que a Polícia já está à sua procura.

Ao receber as notícias sobre Beatriz, Nikki procura Guzman para lhe dar algum conforto, mas Liliana tenta afastá-la. Roy confessa a Guzman que ele e Nikki vão divorciar-se.

Nelson avisa Victoria que, até a sua condição financeira não ser garantia, não sairá da casa dos Balvanera.

Episódio 144, 28 de Janeiro

Nelson confessa a Nikki que se arrependeu de se ter envolvido com Kendra, mas pede à filha para que não magoe Kendra uma vez que está à espera de um bebé.

Victoria não gosta nada de saber que Arriaga confessou a Carlos que, embora estando apaixonado por ela, nunca terá nenhuma relação com Victoria.

Nikki ganha coragem e finalmente declara a Guzman que ainda não o esqueceu. Ela está decidida a recuperar Guzman, mas ele não tem tantas certezas.

Episódio 145, 29 de Janeiro

Nelson tenta humilhar Carlos. Enquanto isso, Victoria e Arriaga beijam e acabam por dormir juntos. Victoria confessa que se sentiu muito mal quando percebeu que Arriaga estava a deixar o caminho livre para Carlos. Arriaga promete-lhe que nunca mais a deixará sozinha.

Candelaria pensa que, mais cedo ou mais tarde, todos vão desconfiar da repentina generosidade de Anibal para com Liliana e aconselha Anibal a contar a verdade de uma vez por todas.

Nikki encontra Roy e Liliana aos beijos.

Episódio 146, 30 de Janeiro

Victoria e Arriaga decidem viver o seu amor e pensar sobre os restantes problemas mais tarde. Quem não vai gostar nada desta novidade será Nelson.

Roy pede uma oportunidade a Liliana para lhe provar o seu amor. Ela resiste-lhe mas Roy acaba por a beijar. Nikki e Guzman vão assistir a tudo.

Episódio 147, 31 de Janeiro

Nikki e Guzman estão felizes e ele, finalmente, consegue referir-se a Paula como sua mãe.

Candelaria avisa Anibal que não deve oferecer presentes tão caros a Liliana.

Victoria conta a Nikki que está muito feliz porque está novamente apaixonada. Apesar de ficar feliz pela mãe, Nikki percebe que se Victoria ficar com Arriaga, ela terá de lidar com Liliana para sempre com membro da família.

Liliana não consegue esquecer Guzman e tenta explicar-lhe que Roy a beijou à força mas Guzman diz-lhe que ficará muito feliz se ela permitir que Roy faça dela uma mulher feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui