- Publicidade -

More

    Novelas ZAP Viva Resumos Maio A Tempestade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 27, 1 de Maio

    Hernan, hipócrita, diz a Marina que brinda pela sua felicidade, mas às escondidas, acciona os explosivos no barco, onde viajam Esterzinha e Damian. Os explosivos rebentam e o barco fica em chamas. Hernan entrega a Marina o contrato que os torna sócios, mas Marina não assina. Valdivia informa Flugêncio sobre o incidente no barco e decide pedir ajuda a Hernan. Marina também descobre o acidente e não consegue parar de chorar.

    Ep. 28, 2 de Maio

    Marina recorda todos os momentos que passou com Damian. Delfina culpa Fulgêncio pela morte da filha e diz-lhe que não quer voltar a falar com ele. Hernan oferece-se para levar Fulgêncio a procurar Esterzinha, mas este nem se apercebe que Hernan navega em círculos e que, por isso, é normal que não encontrem nada. Marília começa a preparar a missa de Esterzinha, mas não é oficial que ela esteja morta. Os tripulantes da Tempestade e Marina continuam a procurar Damian, mas devido às condições do mar, têm de regressar a terra. Bagre diz a Marina que alguém pôs explosivos no barco. Eusebia conta a Marina que Damian está vivo.

    Ep. 29, 5 de Maio

    Hernan avisa Marina que deve preparar-se para a morte de Damian. Marina avisa a mãe que vai voltar procurar Damian no mar, mas Beatriz pede-lhe que, se a ama, não vá. Fulgêncio recebe um pareo que foi encontrado na praia e Delfina diz-lhe que é o preferido da sua filha.

    Ep. 30, 6 de Maio

    Eusébia visita Mercedes e diz-lhe que sabe tudo sobre as suas filhas gémeas, mas promete não contar nada a ninguém. Mercedes diz-lhe que já sabe o que aconteceu a Damian e que dará todo o dinheiro que puder para que o encontrem. Marília tenta convencer Delfina que Marina é culpada de todo o mal que tem acontecido na aldeia. Fulgêncio encontra Marina e os dois discutem. José diz a Mercedes que descobriu que a explosão no barco foi provocada por alguém. Fulgêncio culpa Hernan pela morte de Esterzinha e diz-lhe que o vai matar.

    Ep. 31, 7 de Maio

    Fulgêncio esbofeteia Hernan. Marília continua a dizer mal de Marina a toda a gente. O Padre Tomás vê Damian ao longe ferido. Marina corre para ele e os dois beijam-se. Fulgêncio acusa Hernan de Damian não ter morrido. O médico diz a Marina que é pouco provável que Damian sobreviva. Fulgêncio recorda como Michel Fabre lhe roubou o amor de Mercedes. Valdivia vai ao hospital e tenta matar Damian, asfixiando-o com uma almofada.

    Ep. 32, 8 de Maio

    Mercedes chega a tempo de impedir que Valdivia mate Damian. Os médicos contam a Mercedes que Eusébia desmaiou e que precisa descansar. Hernan diz a Marina que vai acabar com a sociedade porque estar perto dela só o magoa. Mercedes diz a José que não confia em Hernan, que não percebe de onde vem tanto dinheiro e manda investigar. Marília despe-se para Fulgêncio e diz-lhe que está apaixonada por ele. Marina vista Damian no hospital e confessa-lhe o seu amor.

    Ep. 33, 9 de Maio

    Fulgêncio envolve-se com Marília e diz-lhe que não acredita que ela esteja apaixonada por ele. Ao ser resgatada percebe-se que Esterzinha perdeu a memória. Esterzinha é comprada por Macário e este leva-a a Ernesto Contreras. Marília visita Damian e, encontrar Marina, insulta-a. Damian acorda.

    Ep. 34, 12 de Maio

    Damian diz a Marina que está confuso mas que a ama e ela retribui. Fulgêncio avisa Hernan que a Polícia vai investigar e que eles têm de ter mais cuidado. O médico diz que a recuperação de Damian foi milagrosa. Para separar Marina e Damian, Hernan diz a Beatriz que deve fingir estar mais doente e ela aceita. Mercedes telefona a Damian para dizer que está muito feliz com a sua recuperação e ele diz-lhe que ele e Marina se vão casar. Mercedes deixa comida num barco e encontra Madalena.

    Ep. 35, 13 de Maio

    Ao ver Mercedes, Madalena foge, mas a mãe persegue-a de carro. Damian diz ao padre Tomás que se sente culpado pela morte de Esterzinha, porque a procurou mas não conseguiu encontrá-la. O padre Tomás diz a Damian que, como sabia que ele se casou com Esterzinha sem amor, decidiu pedir a anulação do casamento por isso, agora, ele é um homem livre. Valdivia diz a Hernan que o comandante não morreu no acidente e Hernan manda vigiá-lo.

    Ep. 36, 14 de Maio

    Em plena missa, Marília grita e acusa Marina de ser amante de Damian e de ser a culpada pela morte de Esterzinha. Beatriz diz a Damian que tem um tumor inoperável e que não lhe resta muito tempo de vida e ela pede-lhe que deixe Marina para que ela se case com o homem que mais lhe convém – Hernan. Hernan diz a Beatriz que fingiu muito bem mas ele recusa-se a dar continuidade ao plano. Hernan descobre que Damian e Marina foram passear na Tempestade e fica furioso.

    Ep. 37, 15 de Maio

    Damian quer envolver-se com Marina mas ela diz que ainda não está preparada. Beatriz diz a Rebeca que decidiu dar uma oportunidade a Damian, apesar de continuar a pensar que Hernan é o homem certo para a filha. Marília veste-se e penteia-se como Esterzinha e aparece à frente de Delfina e Fulgêncio. A mãe de Esterzinha pede-lhe que continue a vestir-se assim porque parece que a filha está viva. Hernan surpreende-se ao ver Esterzinha com Ernesto e percebe que ela ficou sem memória.

    Ep. 38, 16 de Maio

    Damian pede Marina em casamento e os dois envolvem-se. Hernan vê em Esterzinha a arma ideal para separar Damian e Marina. Delfina diz a Fulgêncio que Marília vai passar a viver em sua casa. Eusébia conta a Damian que sonhou que Esterzinha está viva. Marina conta à mãe que vai casar mas ela opõe-se. Marília tenta seduzir Fulgêncio. Damian e Marina contam a Hernan que vão casar-se. Marília enfrenta Beatriz, as duas discutem e Marília acaba por esbofetear Beatriz. Marina encontra Beatriz desmaiada e quando acorda diz à filha que quer ir embora da aldeia.

    Ep. 39, 19 de Maio

    Chorosa, Marina diz a Damian que o ama mas que a saúde da sua mãe é muito importante. Beatriz conta a Damian que foi Marília quem a agrediu. Damian jura a Marina que, aconteça o que acontecer, os seus planos serão os mesmos. Boneca diz a Mercedes que sabe onde está a sua filha. Beatriz diz a Marina que Mercedes lhe pediu um tempo que não irão já embora. Damian discute com Marília.

    Ep. 40, 20 de Maio

    O Comandante diz a Fulgêncio e a Hernan que é muito estranho encontrá-los com Nereo. Hernan, furioso por ver Damian e Marina juntos, humilha o capitão e os dois envolvem-se numa luta. Fulgêncio ameaça matar as filhas do dono do barco caso ele não diga que viu Damian a lá colocar os explosivos. O comandante diz a Mercedes que acha que Hernan e Mercedes são os cabecilhas do tráfico de pessoas. Mercedes decide procurar Madalena, mas ele cai inconsciente nos seus braços. Eusébia conta a Marina que Esterzinha está viva. 

    Ep. 41, 21 de Maio

    Marina conta a Eusébia que Damian foi detido pela morte de Esterzinha, mas Eusébia conta-lhe que ela está viva. O médico diz a Mercedes que Madalena tem uma grave pneumonia. Delfina defende Damian da acusação de Fulgêncio. Úrsula mostra a Fulgêncio a foto onde ele aparece a beijar Marília e ameaça-o de a mostrar a Delfina.

    Ep. 42, 22 de Maio

    Delfina diz a Eusébia que sabe que ela anda a dizer que Esterzinha está viva e quer saber a verdade. Úrsula pede uma prova de lealdade a Marília e diz-lhe para ela atirar uma pedra à cabeça de Marina. Damian, preocupado pela segurança de Marina, decide abdicar do seu amor. Madalena acorda, vê Mercedes e pergunta quem ela é e o que está ali a fazer. Damian termina com Marina, fazendo-a acreditar que tudo o que prometeu foram mentiras. Beatriz diz a Damian que se arrepende de ter confiado nele.

    Ep. 43, 23 de Maio

    Hernan ordena a Lázaro para que mate o comandante como prova da sua lealdade. Marina conta a Mercedes que Damian a traiu. Hernan diz a Marina que descobriu que Damian terminou com ela e oferece-lhe todo o seu apoio. Marina diz-lhe que Mercedes quer terminar a sociedade com ela. O padre Tomás conta ao comandante da ordem que Lázaro recebeu para o matar.

    Ep. 44, 26 de Maio

    No tribunal, Fulgêncio acusa Damian da morte de Esterzinha com a cumplicidade de Marina. Marina diz a Damian que deveria odiá-lo, mas que, apesar de tudo, não consegue e pede-lhe que lhe diga, nos seus olhos, que o ama. Mercedes diz a José que tem as provas necessárias para ilibar Damian, mas que o seu helicóptero ainda não está pronto e que José deve adiar o julgamento o mais que for possível. Marina insiste em defender Damian sob risco de ser detida.

    Ep. 45, 27 de Maio

    José diz a Marina que Mercedes tem provas da inocência de Damian, mas Hernan ouve tudo e tenta impedir que ele consiga chegar a tempo ao tribunal. Ao chegar, os papéis caem no chão e, com o vento do helicóptero, alguns desaparecem. Madalena acorda, e desesperada, foge do hospital. Marina diz a Damian que o vai retirar da sua vida e do seu coração e que, daqui para a frente, só lhe falará para lhe dar ordens.

    Ep. 46, 28 de Maio

    Damian é declarado culpado pela morte de Esterzinha. Madalena é encontrada. Mercedes fica muito surpreendida ao descobrir que o comandante morreu. Fulgêncio diz a Mercedes que por causa de um Fabre ela nunca aceitou o seu amor e, por isso, ele jurou vingança e Damian terá de pagar.

    Ep. 47, 29 de Maio

    Damian atravessa as ruas da aldeia no carro que o irá levar à prisão e as pessoas demonstram o seu apoio. Marina grita dizendo-lhe que o ama. O comandante diz a Ornelas que agora que Fulgêncio e Hernan acham que está morto, é o momento de avançar com a investigação. Beatriz pede a Marina para que se vá embora da aldeia, mas Hernan diz que para acalmar as pessoas, basta que digam que os dois vão casar. Marina aceita mentir sobre o casamento. Enquanto isso, Damian escreve-lhe uma carta a pedir desculpa, mas que a deixa por amor.

    Ep. 48, 30 de Maio

    Rebeca diz a Marina que não acredita na mudança de Hernan e que ela não devia ter aceite a sua proposta. Marina diz a Hernan que vai visitar Damian à prisão e ele fica furioso. Hernan propõe a Marina sair da aldeia.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto