- Publicidade -

More

    Novo álbum de Tekilla

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Telmo Galeano “Tekilla” filho de pais angolanos nascido em Portugal um dos impulsionadores do hip-hop tuga. 

    Com duas obras discográficas no mercado “Tekillogia (2004)
    A Preview (2009)” e várias músicas soltas em participações como os da FNAC Hip-Hop Series, e em álbuns e mixtapes de variados cantores do mercado português. 

    O manager de uma equipa de skates e representante de muitas marcas americanas na Europa apresentou no dia 18 à Platina Line o seu novo disco. 

    É o 3º álbum de originais “Erro Perfeito” chegou nas lojas dia 18 de forma independente. 
    Com 17 faixas Tekila dá-nos a conhecer este lado, que muitos desconhecem e que pouco vimos nos trabalhos anteriores. 

    Conta com participações de New Max de Expensive ,Elaisa, Kalaf dos Buraka Som Sistema, Cool Hipnoise, Nigga Poison, Dino D´Santiago, Virgul, Otis, TT, S.P, Marga Munguábe, Amaral Gourgel, Kronic e Sam The Kid.

    Evidente em faixas como AMADURECIMENTO ou O CAMINHO (feat. KALAF  e JOÃO GOMES). Sem dúvida Amadurecimento é a palavra que melhor define este álbum e vão perceber porquê. 
    Como a sua personalidade, também “ERRO PERFEITO” é multifacetado, basta ouvir SINÓNIMO ( feat. SAM THE KID ), dedicada aos fãs mais fundamentalistas do rap, “Contra Factos…ft S.P.” que é uma autêntica lufada de ar fresco ao estado da industria musical e onde faz alusão a atenção ao percurso e as prioridades que um artista tem que tomar nos dias de hoje,”Serius ft Praga (Nigga Poison)” este é um dos singles que o artista escolheu para mostrar o seu ládo mais intervencionista e politico onde o artista diz”A infância é bonita como o Peter Pan,mas a realidade é um Capitão Gancho” entre outras, “Reality T.v.ft Virgul (Da Weasel) este é um tema triste e introspectivo onde o artista fala dos bairros suburbanos e as dificuldades que os residentes dos mesmos ultrapassam assim como os seus costumes e adversidades diárias, rimas como “filhos crescem com as mães papel duplo não as ensinaram, tráfico, escola e dinheiro foi o que sempre estudaram” e o refrão que diz “Isto é Reality TV.,não preciso ser do guetto pra dizer o que se passa aqui”…
    hd_61f1a99db3516e6b23bbbfa802cc2d1b
    O artwork do álbum transmite tudo aquilo que o Telmo Galeano representa uma evolução influenciáda por arte, moda e futurismo com o padrão da Versace para H&M foi confeccionado por Tiago Cristo da BOLD CREATIVE STUDIO a produtora que esta por trás de muitos trabalhos de músicos angolanos. 

    O cantor almeja também fazer chegar este trabalho discográfico em Angola, actualmente só a venda no mercado Português. 

    Nos agradecimentos do livro o cantor não esqueceu de agradecer e família e amigos assim com a equipa platina line em especial o CEO e o Eddie Pipocas em Lisboa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto