Novo dono da CMTV e Correio da Manhã, CR7 e sócios vão premiar trabalhadores com valor equivalente a mais de 1 milhão de Kwanzas
Por: Sérgio Flávio Cristiano Ronaldo tornou-se um dos donos do grupo Expressão Livre, ex-Cofina Media, que gere o Correio da manhã, CMTV e outros meios. Após a compra das acções, o grupo de accionistas fez saber que dará um prémio de 1.250 euros, equivalente a 1.033,081 de kwanzas. Segundo o comunicado feito pelo grupo, este prémio será atribuído aos trabalhadores como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação das pessoas que ajudaram a construir a Cofina Media.
O conselho de administração da Cofina aprovou a distribuição de um prémio pelos trabalhadores. “Como forma de agradecimento por todo o empenho e dedicação das pessoas que ajudaram a construir a Cofina Media, decidiu-se atribuir um prémio extraordinário à universalidade dos seus colaboradores, no valor fixo e único de 1250 euros que será processado no corrente mês”, disse a administração da Cofina em comunicado enviado aos trabalhadores.
