Por: Iraneth da Cruz
Rap e R&B são os estilos que fascinam o jovem talentoso Hamilton Guilherme, de nome artístico “Mizzy Stunna”, nascido em Luanda, aos 02 de Fevereiro. A sua paixão pela música começou as 16 anos de idade por influência dos seus tios, fase em que dormia e acordava a ouvir Rap.
O jovem canta desde 2009 e também é produtor musical. Questionado sobre a produtora com a qual trabalha, Mizzy Stunna contou que não tem produtora, mas tem um estúdio profissional e alguns amigos, que lhe dão motivação para as coisas acontecerem.
O músico disse que os artistas de referência que tem são Heavy C, Dji Tafinha, Yanick Afroman, mas a sua principal referência é o “LLEUZZY”, pela forma como se identificam nas suas músicas e passam um ao outro um nível de aprendizagem muito diferente pelas vibes e sonoridades únicas. E a nível internacional, gosta de ouvir Drake, Kanye West, Travis Scoot e Tory Lanez. “Sempre contei com os meus familiares, eles sempre me apoiaram e deram um suporte no que faço. Apesar das quebras e desistências por falta de optimismo, eles sempre estiveram lá”, contou o artista.
Mizzy Stunna disse ainda que ele mesmo é que compõe e cria as suas próprias músicas com ajustes de outras pessoas em instrumentos adicionais. Recentemente, o artista lançou uma música intitulada “A.T.B”, “Agira” e em Janeiro disponibilizará uma outra música de estilo diferente.