- Publicidade -
InícioMúsicaNovo talento Nick Muss pretende fazer um dueto com Lil Saint

Novo talento Nick Muss pretende fazer um dueto com Lil Saint

- Publicidade -

Por: Iraneth da Cruz

Agenciado pela produtora Nex Tage, Nick Muss é o nome artístico de Edmilson Nicolau Mussonguela Raimundo, residente em Luanda, mas nascido em Benguela, em Abril de 1995.

O jovem está no mundo da música há sete anos, canta Rap, R&B e Zouk e tem como referência o músico americano, Chris Brown, porque se identifica muito com ele e com a sua forma de fazer música.

Nick Muss foi incentivado a cantar no meio em que cresceu, porque, na altura quando começou, estava rodeado de músicos e a paixão foi fluindo. “No princípio, a minha família não me apoiava, eles proibiram-me de cantar, fazia sem apoio deles, mas lutei até lhes provar o contrário e hoje eles pedem as minhas músicas”, frisou o artista.

De momento o músico está com uma música promocional intitulada “Baza” e para que o público reconheça o seu trabalho, o jovem está a lutar na promoção e divulgação da sua imagem, primando sempre pela qualidade musical. Tendo como meta o reconhecimento do seu trabalho a nível nacional e internacional, uma caminhada difícil, pois trabalha sem patrocinador, mas tem pessoas que acreditam no seu talento e, de quando em vez, ajudam-no em alguns trabalhos musicais, e neste momento necessita de um patrocinador para puder alcançar as suas metas e ajudar no engrandecimento da cultura do nosso país.

Quanto aos projectos para o ano de 2018, o cantor disse que pretende lançar um maxi single e gravar o videoclipe da sua música promocional e pretende também fazer um dueto com o conceituado músico Lil Saint, porque, no seu parecer, é o melhor músico do país.

Para ouvir a música, clique no link abaixo.

http://www.mediafire.com/file/vb61elimii92ac5/Nick_Muss_-_Baza_%28R%26B%29.mp3

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments