- Publicidade -

More

    Novo Talento Rolling Maior A nova coqueluche do Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chama-se Rolling Maior, de nome artístico, é dos novos cantores que vem se juntar ao leque de artistas do nosso mercado. Kuduro é o estilo com que se identifica, embora o house constar também das suas prioridades. Com uma vibe diferente e invejável, desde aos seus hits, jeito de cantar e de dançar, assim como das suas composições, surge no panorama musical angolano com o fim de dar uma nova viragem ao Kuduro. Acompanhe a entrevista

    Dono de um talento peculiar que lhe difere dos demais cantores no mercado do estilo Kuduro pela sua versatilidade e composições recheadas de rimas incríveis, que se resumem numa mensagem positiva à juventude, dança e apresentação em palco, Rolling Maior traz um Kuduro mais moderno do que o actual recheada de muita batucada e de outros instrumentos típicos da nossa cultura-“Inspiro-me naquilo que oiço pelas ruas, nas crianças, nos jovens e adultos, porém no dia-a-dia, e assim vou compondo as minhas músicas. Sou o autor das minhas letras, embora tenha as vezes a ajuda do Male Shik”, esclarece.

    Esta qualidade e performance são confeccionadas pela sua produtora a Mix Music Produções e da pessoa do seu agente incansável  Dr. Pajú.

    Inserir-se no mercado e conquistar um público que goste da boa sonoridade musical e de letras contendo mensagens construtivas, é das suas outras ambições, pelo que trabalha arduamente como um atleta para manter se em forma primando pelo rigor, humildade e criatividade – “O que me torna diferente é o facto de conceber músicas mais elaboradas, sobre tudo nas composições. Quero entrar com essa vibe e deixar a minha marca! Espero atingir um número considerável de fãs”, confessa Rolling Maior.

    Das suas faixas promocionais destacam-se “Tá Colar”, cujo vídeo o caro leitor pode carregar abaixo,“ Capote”“Male Maluco”“Nsimbote”.

    Em 2013 anseia colocar nas bancas o seu Cd de estreia-“Está praticamente feita toda a maquete do meu primeiro Cd, a surgir nas bancas em 2013. Kuduro é o estilo com que me identifico pela sua batida especial, embora pretendo no meu primeiro Cd incluir  também o house”, revela o cantor promissor que igualmente disse encontrar enormes dificuldades em divulgar seus trabalhos nos meios de comunicação social-“ não é fácil divulgar as músicas nos meios. Por outro lado, não tenho apoio de empresas para a conclusão do meu projecto discográfico. Mas estamos a fazer tudo por conta própria  graças a minha produtora a Mix Music Produções e a pessoa do Dr. Pajú, que também é  o meu Manager”, desabafa.

     

    -O ENDEREÇO DO VIDEO PRA ANEXAR ,http://www.youtube.com/watch?v=4EeKYIFwJ8s

    Raio X

    Data de nascimento: 05 de Julho de 1987

    Província: Luanda

    Calçado: 40

    Olhos: Negros

    Peso: 55 kg

    Altura: 1,72

    Perfume: Calvin Klein

    Animal de estimação: Cão

    Prato preferido: Cozido

    Género de filme: Todos, desde que sejam bons

    Cantor/ cantora: Whitney Houston

    Signo: Caranguejo

    Religião: Testemunha de Jeová

    Cor: Preto

    Bebida: Água

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto