- Publicidade -

More

    O espectáculo da Champions na DStv Bayern v Man United reeditam final épica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Liga dos Campeões da Europa é das competições mais seguidas do mundo do desporto-rei, o futebol. E hoje arranca a temporada 2023-24 da liga milionária.

    Esta época a Champions apresenta alguns outsiders (forasteiros) que vão tentar impor-se diante dos maiores clubes da Europa. É junto dos grandes que nos tornamos mais fortes… dirão alguns.

    O dia de hoje abre com o renovado Newcastle a viajar para Itália e defrontar o AC Milan, um teste de fogo para os “novos-ricos” ingleses que terão que provar estar a altura de uma exigência tão elevada.

    A partida não apenas coloca um tradicional peso pesado contra um regressado à Liga dos Campeões (desde 2002-03), mas também vê Sandro Tonali retornando a Milão pela primeira vez desde a sua transferência para o Nordeste da Inglaterra.

    Espero que ele tenha a recepção que merece pelo que fez pelo clube e pelo quanto ama o Milan. Tenho certeza de que ele está ansioso pelo jogo. Não vou entrar em muitos detalhes, mas acho que ele ficou satisfeito por voltar para casa”, disse o técnico do Newcastle, Eddie Howe, sobre Tonali.

    O dia de terça-feira, reserva-nos ainda a entrada em campo do actual campeão europeu, o Manchester City contra o Estrela Vermelha de Belgrado, com seu técnico Barak Bakhar ansioso pelo desafio de enfrentar os Citizens.

    Eles são os actuais campeões e uma grande equipa, com um treinador que é um dos mais importantes da história do futrbol. Será um teste fantástico e estamos ansiosos pelo desafio”, disse Bakhar.

    Na quarta-feira, entram os pesos pesados da jornada, o Real Madrid, a equipa de maior sucesso da Liga dos Campeões, inicia a sua campanha contra o estreante Union Berlin.

    O técnico do Los Blancos, Carlo Ancelotti, diz estar feliz com o status desta equipa antes da campanha europeia: “Muito feliz. Quando começamos a temporada tudo estava resolvido. O elenco está completo. Tem tudo. É competitivo. Podemos ter problemas, mas existem recursos.

    O grande destaque do dia será, sem sombra de dúvidas, a escolha dos apostadores: ver o Bayern de Munique receber o Manchester United na Allianz Arena, reavivando uma rivalidade icónica no futebol europeu.

    Recordando, na final de 1999, a 26 de Maio, no Camp Nou, Barcelona, diante de cerca de 90 mil espectadores, o Bayern de Munique vencia o Man United por 1-0 até ao minuto 90. Entretanto, dois avançados saídos do banco, Teddy Sheringham e Solskjaer, viraram o resultado nos descontes, dando ao Man United uma vitória épica, por 2-1. Aquela é das finais mais recordadas e memoráveis da Champions.

    Contudo, os tempos mudaram, o Bayern continua a ser uma força pujante no cenário internacional e o Man United vem tentando recuperar o prestígio de outrora. E a pergunta do dia é a seguinte: Pode o Man United tornar-se na vítima Inglesa do Bayern!!!

    A Liga dos Campeões é transmitida nos canais SuperSport, em directo e exclusivo na DStv.

    Para mais informações, visite www.dstvafrica.com/pt, as páginas de redes sociais da DStv ou descarregue o aplicativo MyDStv, para estar a par de tudo sobre fascinante entretenimento desportivo da DStv.

    Detalhes da transmissão da UEFA Champions League

    Terça-feira, 19 de setembro

    17h45: AC Milan x Newcastle United – SuperSport Maximo 1

    17h45: Young Boys x RB Leipzig – SuperSport Maximo 2

    20h00: Feyenoord x Celtic – SuperSport Football

    20h00: Lazio x Atlético de Madrid – SuperSport Variety 3

    20h00: Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund – SuperSport Maximo 2

    20h00: Manchester City x Red Star Belgrado – SuperSport Maximo 3

    20h00: Barcelona x Antuérpia – SuperSport Maximo 360

    20h00: Shakhtar Donetsk x Porto – SuperSport Maximo 1

    Quarta-feira, 20 de setembro

    17h45: Galatasaray x FC Copenhagen – SuperSport Maximo 2

    17h45: Real Madrid x Union Berlin – SuperSport Maximo 1

    20h00: Bayern de Munique x Manchester United – SuperSport Maximo 1

    20h00: Sevilla x Lens – SuperSport Football

    20h00: Arsenal x PSV – SuperSport Maximo 360

    20h00: Sporting Braga – Nápoles – SuperSport Maximo 3

    20h00: Benfica – Salzburgo – SuperSport Maximo 2

    20h00: Real Sociedad x Internazionale – SuperSport Variety 3

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto