Criador do Goza Aqui, uma produtora de comédia que acolhe e dá oportunidades a humoristas talentosos, Tiago Costa é um dos que defende que o humor precisa de mais pessoas envolvidas para evoluir. Meses depois de Gilmário Vemba ter manifestado interesse em desenvolver um trabalho semelhante ao de Tiago em Angola, o humorista angolano reconheceu que Gilmário tem razão, admitindo que precisa de companhia, e abriu a possibilidade de também ir a Portugal criar uma plataforma de apoio a novos talentos do humor.
Para Costa, que falava ao Platinaline nesta quarta-feira (02), esta iniciativa não apenas indica que Vemba “lhe fará concorrência”, como também fortalece o seu próprio posicionamento no sector.
“Pelo que percebi, o Gilmário Vemba vai fazer-me concorrência aqui, porque estou muito à vontade. O Gilmário tem razão, estou muito à vontade, numa mesa sozinho, e preciso de companhia, até para crescer mais”, admitiu o humorista.
Apesar da ambição de Gilmário, Tiago já tem compromissos firmados em Portugal. “Já tenho eventos marcados em Portugal, agora em Setembro. Portanto, o Gilmário está a pensar fazer-me concorrência, e eu já estou a ir para Portugal para lhe fazer concorrência”, afirmou o artista.
Por: Luzingamu André