“O meu filho sofre racismo dentro da própria família”, contou Meghan Markle

0
284

Meghan e príncipe Harry cederam entrevista neste último domingo (07), durante a qual revelou alguns descontentamentos em sua vida como parte da família real, que chegou ao ponto de pensar em encerrar com tudo isso de uma forma fatal: “Eu tinha vergonha de admitir isso para Harry. Eu sabia que se não dissesse, eu o faria. Eu só não queria mais estar viva, sem esquecer o meu filho sobre racismo dentro da própria família.”

A entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, na rede americana CBS, foi ao ar nos Estados Unidos, causando muitas polémicas, principalmente ao deixar evidente a preocupação da família real com o tom de pele do seu filho mesmo antes de nascer.

A pouca convivência com a família real trouxe para Meghan uma realidade angustiante e sufocante, e durante toda a entrevista, alguns desabafos marcantes foram ditos.

Meghan chegou a apontar que seu marido, o príncipe Harry, relatou algumas preocupações da família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança do bebé antes de seu nascimento, em 6 de Maio de 2019.

Ainda assim, Harry teve várias conversas com a sua família, a fim de resolverem tudo isso que aflige a vida do casal, porém não teve uma finalidade, pois Príncipe Charles não atende seus telefonemas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments