Recentemente, um novo apelido foi atribuído à artista Yola Araújo: “O País”. Em entrevista ao PlatinaLine, a cantora reagiu com emoção ao título carinhoso que lhe foi conferido nas redes sociais. Com uma carreira que já soma décadas, Yola falou com honestidade, serenidade e um toque de humor sobre o significado desta nova designação, que os seus fãs não se cansam de repetir.
Durante a entrevista concedida por ocasião do evento de celebração dos contratos para a caravana dos 50 anos da Independência de Angola, organizado pela LS Republicano e Arca Velha Entretenimento, Yola mostrou-se grata pelo carinho do seu público.
“Esses títulos, se viessem com remuneração, faziam todo o sentido, mas eu entendo que são demonstrações de afecto, quase como uma forma de protecção, do género: ‘não mexam com ela’”, afirmou a artista, entre risos.
Com um sorriso no rosto, reforçou ainda a importância de respeitar quem vive em paz: “Acho que não devemos incomodar ninguém, principalmente quem está quieto, porque depois as pessoas têm de se defender. Por isso, vejo este apelido como um gesto de carinho, e agradeço por isso.”
Por: Vanilson Gourgel