O cantor e empresário Gerilson Insrael expressou o seu orgulho ao falar sobre o percurso de dois dos seus ex-agenciados, 3 Finer e Gana Boy, durante a sua participação no programa ShowBiz Talk, da Platina FM.
Com palavras de satisfação e gratidão, o artista destacou que o sucesso dos jovens talentos representa também uma vitória pessoal, fruto de um trabalho desenvolvido com dedicação e propósito. “Você olha para o resultado da loucura e diz: uau, valeu a pena”, afirmou Gerilson, referindo-se ao processo intenso de formação e acompanhamento dos artistas.
Para o músico, o mais importante é ver que hoje 3 Finer e Gana Boy são artistas autónomos, capazes de gerir as suas próprias carreiras e garantir o seu sustento através da música. Gerilson reforçou que o verdadeiro triunfo está em ensinar, e não apenas em oferecer oportunidades passageiras.
O artista fez questão de destacar o caso de 3 Finer, a quem orientou desde a produção musical até à gestão de carreira. “Melhor do que dar o peixe é ensinar a pescar”, disse, visivelmente emocionado.
Gerilson sublinhou que ver o crescimento e a independência dos seus antigos artistas é motivo de orgulho e motivação para continuar a apoiar novos talentos no panorama musical angolano.
“O que as pessoas ouviram do 3 Finer acredito que não é 50% daquilo que ele é capaz. Eu conheço-o, e sei que é muito talentoso — vai longe…”, finalizou.
Por: Ivaldimildo Matias










