O reencontro da Luna e o Mário em “Salve-se Quem Puder”

0
94
Revelação de que as três “vitimas” brasileiras do furacão em Cancun, estão afinal vivas.
Nem nos seus maiores sonhos, Mário (Murilo Rosa) poderia imaginar que a Luna (Juliana Paiva) estaria viva após a passagem do furacão por Cancun e muito menos que ela esteve muito perto dele nesses últimos tempos em ‘Salve-se Quem Puder’. Uma avalanche de emoções toma conta do chefe de cozinha ao saber que a filha está vivíssima e no Brasil. Mário fica sem chão ao presenciar a Luna entrar na casa da Dulce (Marilu Bueno). Com a voz tremula, ele mal consegue falar e fica simplesmente paralisado com a visão da Luna. 
 
 O reencontro entre pai e filha acontece depois que a história da Alexia Máximo (Deborah Secco), a actriz que não morreu, domina os assuntos na internet. Ao ver a notícia, Marlene (Marianna Armellini) comenta com o Mário, mas ele acredita que tratar-se de mais uma ‘fake news’ para trazer a história de volta à tona até que o Alejandro (Rodrigo Simas) aproxima-se e garante que é tudo verdade.
 
 Enquanto o músico tenta preparar o Mário para receber a informação, Luna aguarda do lado de fora da casa. Alejandro toma coragem e vai directo ao ponto ao confirmar a Mário que todas sobreviveram, Luna inclusive. É nesse momento que a filha da Helena (Flávia Alessandra) aparece e, muito emocionada, pede um abraço ao pai. O choque é enorme e o Mário acha que está a ter uma visão até conseguir aproximar-se para tocar e beijar muito a filha. 
 
 Na família da Kyra (Vitória Strada), a notícia sobre Alexia também alimenta as esperanças do Junior (Igor Cosso), o irmão caçula da decoradora. Já Agnes (Carolina Kasting) fica ainda mais tensa com a história e não acredita que um milagre possa ter acontecido. Os Romantini ficam em festa quando a Bia (Valentina Bulc) chega em casa e revela que a Kyra está viva, após confirmar pelo jornal que a quadrilha da Dominique (Guilhermina Guinle) foi presa.
 
Já fora de perigo e com o aviso da Consulesa (Ana Carbatti) de que estão livres novamente, Alexia entra em contacto com o Alan (Thiago Fragoso). Ele, os filhos, e a Graziela (Débora Olivieri) vibram muito com a notícia enquanto Petra (Bruna Guerin) não esconde a decepção. Antes de irem ao encontro da Alexia, Alan combina com o Mosquito (Ygor Marçal) e a Queen (Alice Palmar) de não comentarem nada por enquanto com o Ignácio (Otávio Augusto), até que ele veja a melhor forma para que o avô receba a notícia. 
A sequência vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 14, “Salve-se Quem Puder” é criada e escrita por Daniel Ortiz com direcção artística de Fred Mayrink e direcção geral de Marcelo Travesso. A novela é exibida de segunda ao sábado, às 20 horas e 30 minutos após “A Vida da Gente”, no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo on, posição 72 da mesma plataforma.
 
 Foto Divulgação Globo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments