O DJ e influenciador digital angolano Aldas Mix deu recentemente a sua opinião sobre o fenómeno dos vídeos íntimos que têm sido divulgados nas redes sociais. Em entrevista ao programa ShowBiz Talk, da Platina FM (96.8 FM), o artista abordou um dos temas mais falados do momento: o alegado vazamento de conteúdos privados de jovens.
Sem papas na língua, Aldas afirmou acreditar que muitos desses casos não passam de “publicidade disfarçada”.
“Eu não considero vazamento. Para mim, vazamento é quando perdes o controlo de um conteúdo. Mas, se olharmos bem para os perfis de quem foi ‘vazado’, percebemos que há toda uma construção por trás. Muitas vezes é algo feito de propósito, porque no fim quem ganha visibilidade é sempre a mesma pessoa”, explicou.
O influenciador foi mais longe e lançou uma provocação: “Depois do suposto vazamento, a pessoa desaparece uns dias e volta mais famosa do que nunca. É coincidência?”, questionou.
Durante a conversa, Aldas Mix sugeriu ainda que podem existir acordos e estratégias por detrás de certos vídeos que acabam por circular online.
“Há áudios, há conversas, há toda uma estratégia. Por isso, na minha cabeça, é propositado. O termo ‘vazamento’ serve apenas para camuflar o que, na verdade, é marketing pessoal.”
Por: Vanilson Gourgel









