OG Vuino: “Se o NGA não fosse um grande rapper eu nunca lhe bifava”

0
193

Por: Hélio Cristóvão

O rapper, membro fundador do lendário grupo Kalibrados, passou pelo programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, e falou sobre diversos assuntos ligados à sua carreira. Vuino falou pela última vez sobre o beef que existiu entre o Projecto X e a Força Suprema e destacou NGA entre os melhores da FS.

O rapper começa por esclarecer que o atrito com a FS está mais do que ultrapassado: “Repara que estamos a falar de uma coisa de há cinco anos… foi forte, foi fixe, acendeu o Rap isso é inegável. Se até hoje continuamos a falar disso é porque foi relevante e gera audiência.”

Questionado sobre o que o apraz dizer sobre o nome “Força Suprema”, Vuino diz ser um grupo de Rap que respeita. “Não sei aonde é que anda actualmente, mas eu respeito o trabalho, e principalmente o NGA, Masta e Don-G, que são pessoas que já nos conhecemos há alguns anos”.

Na ocasião, OG Vuino destacou que tirou bastante proveito desta época, tendo cimentado o seu lado empresarial com a abertura da barbershop “Line Up” e a “Salute”.

“Considero o NGA um grande rapper, é inegável, independentemente dos beefs, aliás, se não fosse um grande rapper eu nunca lha bifava, é por isso que eu só falei com ele, no enrolo todo eu só falo com ele, os outros eu só mencionei porque são wis dele, mas o meu mambo era só com ele

Para concluir, Vuino afirna que na Força Suprema o NGA “é o cara”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments