Orquestra das Panelas, o novo restaurante de Luanda.

0
198

 

orquestra_4566

Foi inaugurado  nesta  segunda-feira( 22)  na baixa de Luanda o Restaurante Orquestra das Panelas, um estabelecimento que promete fazer a diferença no mercado da restauração angolana, pois apresenta condições muito agradáveis e oferece uma gastronomia muito diversificada desde os quitutes da terra aos pratos internacionais. A casa é especializada em grelhados e frescos. Está direccionada principalmente a pessoas da classe média e alta.

 

O estabelecimento conta com 20 funcionários e funcionará em três horários diferentes: das 7h as 10 servem o pequeno-almoço, das 12h as 17h 30 há o serviço de buffet e a partir das 18h em diante serve-se á la carte.

 

 

Na cerimónia estavam presentes mais de 100 convidados entre os quais familiares e amigos do casal Alzira Gomes e Walter Borges!, proprietários do restaurante. Além de muita boa gente; figuras notórias como Elsa Bárber directora do INADEC (Instituto De Defesa do Consumidor), ainda o cantor Cabo Snoop acompanhado da namorada a actual Miss Luanda, Manuela Agostinho.

 

 

Num ambiente de elegância e de bastante requinte, os convidados apreciaram os sabores da casa ao som do músico convidado Emanuel Kanda. Alzira Gomes e Walter  Borges  revelaram que o segredo para investir “está no saber poupar e respeitar o dinheiro a ser investido”.

 

 

O ex- director da hotelaria e turismo Jassele fez o corte da fita e deu assim por inaugurado o restaurante Orquestra das Panelas. O projecto custou cerca de quinhentos mil dólares e teve a duração de três anos.

 


orquestra_das_panelas

 

 

 

 

 

orquestra_34

orquestra_677


 

orquestra_788

orquestra_999

orquestra_899

os_mentores_

Os mentores do projecto 

orquestra._

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui