Os homens angolanos são mais chulos que as mulheres”, diz Poca Py

em

|

Visualizações

and

comentarios

Em meio a tantas opiniões que colocam as mulheres no patamar de pessoas que mais chulam, a kudurista Poca Py afirmou, aquando da sua participação no programa Drive Kuduro, nesta Quinta-feira (07), que os homens angolanos são mais chulos que as mulheres.

No programa, Poca Py contou que já esteve em relacionamentos em que o homem foi chulo e que tem visto muitas mulheres a passar por isso, razão que a levou a afirmar que as pessoas crucificam muito as mulheres e esquecem-se que os homens são mais chulos em relação às mulheres.

“As pessoas estão a tocar muito nas mulheres, os homens são mais chulos que as mulheres, 80% dos jovens angolanos são chulos, os 20% trabalham. Só tocam muito nas mulheres porque, ah não as mulheres chulam muito! Os homens são mais chulos do que as mulheres, ah não, namora com tios, também são jovens a namorarem com tias, (…)”, afirmou.

Para terminar, Poca Py contou que já vendeu o seu carro I20 para comprar uma motorizada porque assim o namorado “chulo” pediu que ela fizesse e no final de tudo, ele acabou por abandoná-la, levando inclusive a motorizada.

Por: Nunes Hebo

OBS: TEM VÍDEO

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto