Em meio a tantas opiniões que colocam as mulheres no patamar de pessoas que mais chulam, a kudurista Poca Py afirmou, aquando da sua participação no programa Drive Kuduro, nesta Quinta-feira (07), que os homens angolanos são mais chulos que as mulheres.
No programa, Poca Py contou que já esteve em relacionamentos em que o homem foi chulo e que tem visto muitas mulheres a passar por isso, razão que a levou a afirmar que as pessoas crucificam muito as mulheres e esquecem-se que os homens são mais chulos em relação às mulheres.
“As pessoas estão a tocar muito nas mulheres, os homens são mais chulos que as mulheres, 80% dos jovens angolanos são chulos, os 20% trabalham. Só tocam muito nas mulheres porque, ah não as mulheres chulam muito! Os homens são mais chulos do que as mulheres, ah não, namora com tios, também são jovens a namorarem com tias, (…)”, afirmou.
Para terminar, Poca Py contou que já vendeu o seu carro I20 para comprar uma motorizada porque assim o namorado “chulo” pediu que ela fizesse e no final de tudo, ele acabou por abandoná-la, levando inclusive a motorizada.
Por: Nunes Hebo
OBS: TEM VÍDEO