- Publicidade -

More

    Os maiores nomes da Música juntam-se num espectáculo inesquecível

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Zap Viva mantém a sua aposta na Música Nacional. Depois do grande sucesso da sua primeira edição, o AO VIVO regressa ao canal aos sábados com um conjunto de espectáculos inéditos e com a reemissão de alguns sucessos de audiência.

    Homenagem à Música foi como se denominou a edição do programa que juntou nomes de peso da Música Angolana. O rei, Elias Diakimuezo, Voto Gonçalves, Carlos Lamartine, Lulas da Paixão, Dina santos, Clara Monteiro, Prado Paim e Calabeto são os nomes que preenchem o ecrã dos telespectadores do Zap Viva Internacional a partir das 21 horas e do Zap Viva às 22 horas deste sábado, 28 de Agosto.

    O espectáculo exibido pela primeira vez a 8 de Janeiro, foi considerado pela comunicação social como “o evento da geração de glória da Música Nacional”.

    Com um legado inquestionável, estes cantores prometem uma viagem pelo seu repertório que retrata momentos fortes da História do nosso País.

    Guardiões da Cultura Nacional, estes grandes nomes da nossa música foram parte essencial do processo de Independência, da preservação de aspectos culturais e da Música em Língua Nacional.

    O Zap Estúdios reassumiu o seu compromisso com a alta produção televisiva, realizando um show à altura dos telespectadores do Zap Viva.

    A festa ainda está na sua fase inicial. Os meses de Setembro e Outubro reservam mais espectáculos inesquecíveis.

    Moçambique e Portugal acompanham o AO VIVO pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o AO VIVO com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o AO VIVO, possam também emocionar o público angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    Aos 57 anos, Zeca Amaral Assume Comando Técnico do Wiliete de Benguela

    O treinador Zeca Amaral, de 57 anos, deixou o Kabuscorp do Palanca e assumiu o comando técnico do Wiliete de Benguela. A informação foi...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto