- Publicidade -

More

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao que parece, a música “Da Batalha”, que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim do grupo, a revelação foi feita pelos Moikanos no programa “Dia Alegre” da Platina FM, nesta quarta-feira (07).

    Na ocasião, os integrantes do grupo, Pery e Sandro, confirmaram que a relação com o ex-colega do grupo continua equidistante e desmentiram a informação de que ele é o autor das músicas dos Moikanos, tal como já afirmou em uma cadeia televisiva: “Leandro nunca trouxe nenhuma música nos Moikanos, nunca escreveu nenhuma música do principio ao fim nos Moikanos, nunca. Tudo mentira”, desmentiram os Moikanos. 

    Em seguida, os autores do “Wawe” revelaram que a música “Da Batalha”, que Leandro diz ter sido feita em homenagem aos membros do grupo “Os Moikanos”, roubou do grupo e fez tal como o grupo tinha planeado.   

    “A música que o Leandro cantou depois de sair dos Moikanos, foi uma música que foi escrita por mim, mas para os Moikanos, a música ‘Da Batalha’, é uma música que era do grupo (…) ele fez tudo o que o grupo tinha planejado, (…) o produtor do beat, a letra, o produtor da música, ele fez tudo. Toda ideia que a gente tinha com a música, ele fez”, revelaram. 

    Refira-se que, apesar da relação não estar como antes, os Moikanos consideraram Leandro como um irmão e desejam tudo de bom para ele tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto