- Publicidade -

More

    Ouvintes da PLATINA FM apoiam reintegração de Carlos Morais à Selecção Nacional de Basquetebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélder Lourenço

    Após ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da selecção nacional sénior masculino de basquetebol para o campeonato do mundo na Ásia, o caso foi analisado nesta segunda-feira, 29 de Maio, pelos ouvintes da PLATINA FM (96.8) no programa Ponto de Vista, onde apoiaram a reintegração do extremo do Petro de Luanda à selecção de todos os angolanos.

    Os ouvintes descartaram o factor idade como principal motivo do afastamento de Carlos Morais e alegam existência de conflitos entre a Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e o atleta.

    “Isso é injustiça, o Carlos Morais é um dos melhores basquetebolistas que temos no país e mostrou isso, no campeonato africano que passou e no campeonato nacional. Idade não tem nada a ver, ele está bem fisicamente, acho que ele tem problemas com o treinador ou com a Federação”, disse um internauta.

    A ser verdade, os ouvintes fiéis da PLATINA FM (96.8) apela a resolução do problema entre o basquetebolista e a Federação Angolana de Basquetebol, porque no final de tudo é o país que perde não levar um jogador como o Carlos Morais, para o Campeonato do Mundo.

    “Estão a prejudicar uma nação por causa de um problema que poderia ser resolvido há muito tempo, se a selecção é dos melhores levem o Carlos Morais, os problemas é sempre com a Federação, quando vocês trazem assuntos que se vive aí na selecção és visto como ovelha negra e és excluído automaticamente. Chamem o atleta e ultrapassem o assunto, a nação está em primeiro lugar”, disse outro internauta.

    De recordar que várias figuras públicas e ex-jogadores como: Herlander Coimbra, Paulo Sérgio, Dj Malvado, DJ Man Renas, Job e Dalila Prata reagiram a favor da reintegração de Carlos Morais, que está fora da Selecção Nacional desde 2021.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lurhany esclarece polémicas que envolvem seu nome e de Prodígio

      Por: Liliana Victor  Após terem circulado nas redes sociais um post feito supostamente por Lurhany, que dava conta de que a sua música "Tou na...

    Guelmo Cruz diz que Anselmo, C4 Pedro, Big Nelo, Pérola e Gerilson Insrael fazem parte do leque de cantores angolanos considerados ricos  

    Por: Sérgio Flávio   Na perspectiva de Guelmo Cruz existe um leque de artistas angolanos que podem ser considerados ricos exclusivamente pelos ganhos da música.  Para Guelmo,...

    Lurhany diz que já sofreu preconceito por ter cabelo comprido 

    Por: Liliana Victor  Ter cabelo cumprido é, muitas vezes, das maiores dificuldades que os rapazes enfrentam quando se dirigem a uma instituição pública ou privada....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto