- Publicidade -

More

    Ouvintes da PLATINA FM apoiam reintegração de Carlos Morais à Selecção Nacional de Basquetebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélder Lourenço

    Após ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da selecção nacional sénior masculino de basquetebol para o campeonato do mundo na Ásia, o caso foi analisado nesta segunda-feira, 29 de Maio, pelos ouvintes da PLATINA FM (96.8) no programa Ponto de Vista, onde apoiaram a reintegração do extremo do Petro de Luanda à selecção de todos os angolanos.

    Os ouvintes descartaram o factor idade como principal motivo do afastamento de Carlos Morais e alegam existência de conflitos entre a Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e o atleta.

    “Isso é injustiça, o Carlos Morais é um dos melhores basquetebolistas que temos no país e mostrou isso, no campeonato africano que passou e no campeonato nacional. Idade não tem nada a ver, ele está bem fisicamente, acho que ele tem problemas com o treinador ou com a Federação”, disse um internauta.

    A ser verdade, os ouvintes fiéis da PLATINA FM (96.8) apela a resolução do problema entre o basquetebolista e a Federação Angolana de Basquetebol, porque no final de tudo é o país que perde não levar um jogador como o Carlos Morais, para o Campeonato do Mundo.

    “Estão a prejudicar uma nação por causa de um problema que poderia ser resolvido há muito tempo, se a selecção é dos melhores levem o Carlos Morais, os problemas é sempre com a Federação, quando vocês trazem assuntos que se vive aí na selecção és visto como ovelha negra e és excluído automaticamente. Chamem o atleta e ultrapassem o assunto, a nação está em primeiro lugar”, disse outro internauta.

    De recordar que várias figuras públicas e ex-jogadores como: Herlander Coimbra, Paulo Sérgio, Dj Malvado, DJ Man Renas, Job e Dalila Prata reagiram a favor da reintegração de Carlos Morais, que está fora da Selecção Nacional desde 2021.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto