Pai Latifa afirma que o Nagrelha fora dos Lambas não é Nagrelha

0
401

Pai Latifa que esteve recentemente nos estúdios da Platina FM,  para fazer uma análise minuciosa em volta do desenvolvimento do estilo musical Kuduro, aproveitou dar o seu parecer sobre o posicionamento de Nagrelha no estilo, em conversa ao programa “Drive do Kuduro”, o músico  afirmou que o kudurista Nagrelha deixou de ser o grande Nagrelha quando abandonou o seu grupo musical Os Lambas.

O kudurista Pai Latifa gerou uma polémica quando esteve em um programa televisivo, onde foi questionado se dava 5 estrelas ao Músico Nagrelha e por surpresa não deu as tão almejadas estrelas.

“Sendo músico, fui e sou muito fã dos Lambas, mas quando houve a separação do grupo  deixei de considerar o Nagrelha como um músico 5 estrelas”, confessou Pai Latifa.

Pai Latifa recomenda, ainda, que os fãs recuem no tempo para reconhecerem o verdadeiro Nagrelha, desde o período da “Dança os  Quatro”, “Comboio” até ao “Se Desfiou”.  Latifa acrescentou dizendo que o kuduro é união e ninguém desfaz algo que Deus profetizou.

“Depois daquela brincadeira da caipirinha do NANA  e nao sei que, baixou muito o nome dele. O Nagrelha só é nagrelha dentro dos Lambas com Andeloy e Bruno King”, declarou o kudurista.

Vale lembrar que o Kudurista Pai Latifa é esposo de  Beronensa que é sua colega de profissão.  Latifa começou a fazer música no ano de 2000, mas só teve abertura em 2012 após o sucesso “São Vocês”.

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments