A atriz brasileira Paolla Oliveira manifestou recentemente, em conferência de imprensa, a sua expectativa quanto à receção do público angolano à sua nova personagem, Helena Roitman, na novela “Vale Tudo”, que estreia no dia 31 de março na Globo HD, após o Jornal Nacional, com repetição no dia 1 de abril às 20h10
Escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, a novela é baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, enquanto a direção-geral está a cargo de Cristiano Marques.
A produção promete abordar temas relevantes e universais, que certamente ressoarão com o público angolano, contribuindo para o fortalecimento dos laços culturais entre Brasil e Angola.
“Acredito que o problema abordado por Heleninha vai agradar aos angolanos, pois é um tema universal, sensível e presente em qualquer parte do mundo“, afirmou Paolla Oliveira durante a conferência dirigida a jornalistas angolanos e brasileiros.
Além disso, a atriz destacou o carinho que os angolanos têm pelo Brasil e mencionou a forte conexão cultural entre os dois países. “Sei do carinho dos angolanos pelos brasileiros, sei que já existe essa ligação e espero que esta nova Heleninha seja uma personagem que cause reflexão e debate“, acrescentou.
Os conteúdos da Globo em Angola estão disponíveis nos canais Globo HD e Globo ON, nas posições 10 e 72 da ZAP. Para anunciar nos canais da Globo, contacte a FTC através do telefone 939 310 170 ou pelo e-mail ftcgloboegloboon@gmail.com.