- Publicidade -

More

    Papy Tchulo analisa qualidade musical no mercado angolano e rende elogios ao Scró Q Cuia “Tiro o chapéu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista ao PlatinaLine, no programa “Artes Cruzadas”, Papy Tchulo fez uma análise da música angolana e enalteceu o trabalho do artista “Scró Q Cuia”, afirmando que o menino malandro, como também é chamado, está a trabalhar muito bem e diz ser fã do artista.

    “Temos músicas com qualidade e também músicas sem qualidade que não são bem vindas e não são bem recebidas porque nós temos uma nova geração com o ouvido bem aberto, que sabe ouvir o que é música com qualidade, consegue conhecer, antes estava tudo meio baralhado entre essa nova geração, mas agora já conseguem perceber que a qualidade ou o conteúdo da música é muito importante”, rematou.

    Papy ressaltou que tem  acompanhado desde o princípio o trabalho do artista por ser muito fã.

    “Eu tenho acompanhado a carreira do Scró desde que ele começou. Eu vi uma nova geração a vir com muita força, o resultado de quem trabalha é grande porque Deus consegue ver, uma nova geração com aquela força e a fazer a música como faz, independentemente de uma coisa ou outra, tem feito um óptimo trabalho e eu tenho que tirar o chapéu sim, porque ele merece. Ele trabalha, se esforça, sabe o aquilo que faz, ele vai a busca, vai a luta, e é isso que temos que fazer”, rematou.

    O homem do “Déjà vu” sublinhou, também, que C4 Pedro está a fazer um óptimo trabalho e a elevar a nossa bandeira: “Temos que reconhecer que o momento de cada um é o momento de cada um, tenho que aceitar isso. Muitos não aceitam reconhecer o outro dar a palma ao outro reconhecer que o outro é grande, e no país temos muito disso”.

    Importa frisar que Papy Tchulo esteve ausente do mercado musical há 6 anos, e lança hoje, em todas plataformas digitais, a música intitulada “Coisa Doída ”, sendo que no fim de Agosto do ano em curso irá disponibilizar a  EP “Amor e Ódio”.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto