Natural de Luanda, Daniel Vilola Francisco, o Costa dos Tuneza, celebra hoje 38 anos de idade. Ele que é pai de três meninas, prefere receber mensagens de carinho e estar no conforto da sua família em datas especiais como o seu aniversário.
Aos 38 anos, Costa Vilola tem a maior parte dos sonhos de infância realizados. Ter a possibilidade de adquirir bens como o seu carro, casa própria e dar melhores condições à sua família, era para Costa Vilola uma das suas maiores ambições.
“Nasci numa família pobre. Não tínhamos casa própria, por isso estávamos sempre a mudar de bairro, o que era desagradável. Por este motivo, um dos meus maiores sonhos sempre foi ter a minha casa própria e ser auto-suficiente. Hoje, tenho tudo isso graças ao meu trabalho, posso dizer que sou uma pessoa realizada”, disse Costa Vilola.
O comediante, carinhosamente chamado de “Momô” pela sua amada Tia Bolinha, surge na pele de um antigo combatente das FAA (Forças Armadas de Angola) que luta pela recepção do seu salário de 23 mil kwanzas. Todo o carinho que tem recebido por intermédio do “General Foge-a-Tempo” tem-se refletido no dia-a-dia do humorista, que com seus colegas torna as noites de Domingo mais engraçadas com ‘No Cubico dos Tuneza’, emitido pelo canal Zap Viva.
A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, e que conteúdos como o Entre Tachos, possam também fazer vibrar o público angolano.