Conhecido por ser um homem sem papas na língua quando se trata de prestar declarações à comunicação social, o kudurista Passing Toloba falou abertamente sobre o seu relacionamento com a parceira, a quem se refere como “minha senhora”, afirmando que só contrairá matrimónio quando tiver casa própria.
Durante uma entrevista no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), ao ser questionado pelos apresentadores Hélder Lourenço e Lindeza Admizalda sobre o seu relacionamento, respondeu que está com a sua parceira há já bastante tempo, considerando estar em dívida com ela no que toca à honra matrimonial. Aproveitou ainda para partilhar alguns detalhes sobre os seus planos de casamento.
Passing afirmou que, no seu casamento, pretende oferecer amor à sua mulher e proporcionar uma paternidade presente, sublinhando que, para si, o casamento não se resume à comida, mas sim à união familiar. Acrescentou que, na sua visão, casar é unir famílias de forma duradoura, e que sente esse dever para com a sua companheira, desejando, por isso, uma celebração mais natural e simbólica.
“No meu casamento, eu vou casar descalço… e, se a minha mulher aceitar, tem de vestir traje africano. A minha mulher tem de saber por que casou – não casou por causa do bolo… no meu casamento não haverá porteiro”, revelou. No final, frisou que tudo isto apenas acontecerá quando concretizar o sonho da casa própria.
“Tenho de casar quando tiver uma casa minha”, afirmou Passing Toloba, destacando o desejo de construir uma base sólida antes de dar esse grande passo.
Por: Aryane De Castro