Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    João Lourenço garante que não irá concorrer a um terceiro mandato

    14 de Dezembro, 2025

    Livro reúne vivências de 50 mulheres e preserva memórias da Independência para as gerações futuras

    12 de Dezembro, 2025

    Cabiri celebra segunda edição do Casamento Comunitário com união de 100 casais no Hotel Sivam

    12 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Famosos»Passing Toloba revela planos para o seu casamento: “Vou casar descalço, no meu casamento não haverá porteiro”
    Famosos

    Passing Toloba revela planos para o seu casamento: “Vou casar descalço, no meu casamento não haverá porteiro”

    OsvaldoPor Osvaldo8 de Abril, 2025Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Conhecido por ser um homem sem papas na língua quando se trata de prestar declarações à comunicação social, o kudurista Passing Toloba falou abertamente sobre o seu relacionamento com a parceira, a quem se refere como “minha senhora”, afirmando que só contrairá matrimónio quando tiver casa própria.

    Durante uma entrevista no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), ao ser questionado pelos apresentadores Hélder Lourenço e Lindeza Admizalda sobre o seu relacionamento, respondeu que está com a sua parceira há já bastante tempo, considerando estar em dívida com ela no que toca à honra matrimonial. Aproveitou ainda para partilhar alguns detalhes sobre os seus planos de casamento.

    Passing afirmou que, no seu casamento, pretende oferecer amor à sua mulher e proporcionar uma paternidade presente, sublinhando que, para si, o casamento não se resume à comida, mas sim à união familiar. Acrescentou que, na sua visão, casar é unir famílias de forma duradoura, e que sente esse dever para com a sua companheira, desejando, por isso, uma celebração mais natural e simbólica.

    “No meu casamento, eu vou casar descalço… e, se a minha mulher aceitar, tem de vestir traje africano. A minha mulher tem de saber por que casou – não casou por causa do bolo… no meu casamento não haverá porteiro”, revelou. No final, frisou que tudo isto apenas acontecerá quando concretizar o sonho da casa própria.

    “Tenho de casar quando tiver uma casa minha”, afirmou Passing Toloba, destacando o desejo de construir uma base sólida antes de dar esse grande passo.

    Por: Aryane De Castro

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorMassa Tia Dina: homenagem à dedicação no novo projecto industrial do grupo Silvestre Tulumba
    Próximo Artigo Casamento com Surpresa: Paulo Flores e Daniela Eliane anunciam que estão à espera do segundo filho
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    “Tratar a vagina como emprego é totalmente reprovável, lastimável e eu condeno”, diz Eddy Flow sobre os vazamentos

    12 de Dezembro, 2025

    Poca Py diz que não aconselharia os seus irmãos a seguirem o mesmo caminho da fama: “É um ramo onde ninguém quer saber como a pessoa está”

    11 de Dezembro, 2025

    “Eu estou feliz e tranquila. Não sinto muita vontade de mostrar” diz Grace Mendes sobre estado do seu coração

    10 de Dezembro, 2025

    “Quero terminar a minha carreira em Televisão” revela Guelmo Cruz

    10 de Dezembro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    João Lourenço garante que não irá concorrer a um terceiro mandato

    14 de Dezembro, 2025

    Livro reúne vivências de 50 mulheres e preserva memórias da Independência para as gerações futuras

    12 de Dezembro, 2025

    TAAG promove acção social de inclusão e bem-estar para crianças com albinismo no Cunene

    12 de Dezembro, 2025

    BNS apresenta ao mercado dois fundos de investimento avaliados em Kz 10 mil milhões cada

    12 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    João Lourenço garante que não irá concorrer a um terceiro mandato

    14 de Dezembro, 2025

    Livro reúne vivências de 50 mulheres e preserva memórias da Independência para as gerações futuras

    12 de Dezembro, 2025

    TAAG promove acção social de inclusão e bem-estar para crianças com albinismo no Cunene

    12 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.