Passione: as emoções dos últimos capítulos

0
218

Fred e Clara

Fred e Clara se livram da cadeia

Bete (Fernanda Montenegro) e Totó (Tony Ramos) conseguem provar que Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes) são os assassinos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann). Só não verão os dois atrás das grades. É que, na reta final da novela, os vilões se unem mais uma vez e escapam da Justiça. 

Primeiro, o advogado que Clara contrata consegue um habeas corpus para Fred, que sai da cadeia com desejo de vingança. Na rua, descobre que a antiga parceira está em apuros. É que, a essa altura, Clara já foi desmascarada por Totó e está fugitiva da polícia. Eles se encontram e, percebendo que não têm mais escapatória, decidem deixar o Brasil com urgência. 

Juntos outra vez, Fred e Clara voltam a aplicar pequenos golpes. Ela, claro, sempre seduzindo os homens que cruzam o seu caminho. Mas que ninguém ache que a dupla do mal deixará a família de Bete em paz. O casal, que é fogo e gasolina, faz uma promessa solene: um dia, voltará para se vingar. Coitados!

 

 

Stela e Agnello

Stela e Agnello se casam

Demorou, mas Sinval (Kayky Brito), enfim, aceita a relação da mãe com o primo. É que o rapaz percebe que, sem Agnello (Daniel de Oliveira), Stela (Maitê Proença) fica cada vez mais triste. Danilo (Cauã Reymond) e Lorena (Tammy Di Calafiori) mostram ao irmão que o ódio que ele sente pelo italiano não faz sentido. Até Fátima (Bianca Bin) e Chulepa (Gabriel Wainer) interferem a favor do rapaz. 

Sinval acaba caindo em si e diz à mãe que ela está livre para refazer sua vida. Com a bênção dos filhos, Stela aceita o pedido de casamento de Agnello, com quem espera viver feliz até que a morte os separe.

 

 

Melina e Mauro

Melina e Mauro criam juntos a filha de Diana

Quando está prestes a se mudar para Paris, Melina (Mayana Moura) tem uma grande surpresa: Mauro (Rodrigo Lombardi) lhe pede para ficar. 

Ainda magoada, a estilista afirma que não quer mais atrapalhar a vida do executivo, que pretende tocar a sua carreira no exterior e arrumar um novo amor. Mauro, então, garante que gostaria de criar Vitória a seu lado, mesmo sem poder prometer amá-la um dia. 

Melina se emociona, concorda em ficar no Brasil e promete ser a melhor mãe do mundo para a filhinha de Diana (Carolina Dieckmann). A partir daí, reacende a esperança de Melina de conquistar o rapaz, por quem é apaixonada desde criança. Boa sorte!

 

 

Totó

Totó volta para a Itália

Depois de tanto sofrer no Brasil, Totó, finalmente, fica em paz ao ver sua família bem encaminhada. Com Bete retomando os negócios, livre de Clara e Fred, o italiano resolve cuidar da própria vida. E conclui que o melhor a fazer é voltar para a Itália, já que Francesca (Marcela Valente) garante que Toscana está livre da Máfia. 

Como não corre mais risco de morrer, Totó reúne os filhos e avisa que deixará o Brasil. Adamo (Germano Pereira), já feliz com Francesca, decide acompanhar o pai para refazer o sítio. 

O italiano procura os pais, despede-se e Olavo (Francisco Cuoco) e Bete prometem visitá-lo qualquer hora. Ele parte e, ao chegar à sua terra natal, conhece e se interessa por uma “bela dona toscana”, como Gemma (Aracy Balabanian) tanto pediu a Madona.

 

Felícia e Gerson

Foto: Divulgação – Rede Globo

Felícia engravida de Gerson

O piloto consegue superar seus problemas sexuais. Certo de que não terá recaída, Gerson (Marcello Antony) pede Felícia (Larissa Maciel) em casamento. A moça, claro, aceita na hora. 

Candê fica muito animada e quer porque quer fazer uma festa de arromba. Mas a filha, discreta como sempre, garante que não quer estardalhaço; apenas uma cerimônia para poucos amigos e familiares. 

Felícia e Gerson se casam e, tempos depois, descobrem que estão esperando um segundo filho

 

 

 

 

Jéssica, Agostina e Berilo

Foto: Divulgação – Rede Globo

Jéssica e Agostina aceitam “dividir” Berilo

O italianinho tanto faz, que consegue realizar seu maior objetivo de vida: ficar com Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal).

Grávidas de Berilo (Bruno Gagliasso), as moças se convencem de que não adianta tentar afastá-lo de uma ou de outra. Elas, então, decidem fazer vista grossa e passam a “dividir” o fragolone numa boa. 

Quer dizer… na verdade, as duas sempre se estranharão na hora de disputar a atenção de Berilo, mas… Nada que atrapalhe a felicidade do trio.

Danilo

Foto: Divulgação – Rede Globo

Danilo finalmente se recupera das drogas

Uma nova vida começa a se desenrolar para Danilo. Depois de ir ao fundo do poço por causa do vício maldito, o rapaz se livra das drogas, mas continua frequentando as reuniões dos Narcóticos Anônimos (NA). 

Proibido de correr, o ex-atleta se dedica de corpo e alma a treinar o irmão bonzinho. E faz Sinval virar um campeão de ciclismo ainda mais badalado que ele. 

O caçula da família Gouveia, inclusive, vai ter mais um motivo para comemorar: Fátima descobre que está grávida.

Mimi e Lurdinha

Foto: Divulgação – Rede Globo

Mimi e Lurdinha começam a namorar

Com a volta de Agostina para Berilo, Mimi (Marcelo Médici) fica sem pai nem mãe. Arrasado, o italiano chega a pensar em voltar para a Itália com o avô, mas Benedetto não topa. O idoso até escorraça o neto, que lhe roubou no passado. 

Lurdinha (Simone Gutierrez), ao ver o amado deprimido, vê aí a sua chance. A secretária faladeira convence Mimi de que os dois podem ser felizes juntos e eles começam a namorar

Gemma e Antero

Foto: Divulgação – Rede Globo

Gemma fica com Antero

Depois de dedicar sua vida à família, Gemma terá sua vez. Candê (Vera Holtz) convence a amiga a dar uma chance a Antero (Leonardo Villar). A italiana resiste um pouco, mas, quando está prestes a voltar para a Itália, desiste da viagem em prol do amor que sente pelo idoso. 

Gemma aceita o pedido de casamento de Antero, enquanto Brígida (Cleide Yáconis) cai na farra. Pois é. A quatrocentona dá uma de Dona Flor e Seus Dois Maridos e termina dividindo sua “atenção” com Benedetto (Emiliano Queiroz) e Diógenes (Elias Gleizer). Que danadinha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui