Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Lifestyle»Televisão»Paul G mostra o seu lado mais solidário
    Televisão

    Paul G mostra o seu lado mais solidário

    OsvaldoPor Osvaldo1 de Setembro, 2021Atualizado:1 de Setembro, 2021Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    A entrega do donativo ganho no BAI Dança com Ritmo fez a alegria do cantor

    Na manhã desta terça-feira, 31 de Agosto, a Instituição de acolhimento Horizonte Azul foi beneficiada por uma doação de bens de primeira necessidade feita por Paul G, o grande vencedor do quadro Dança com os famosos do BAI Dança com Ritmo.

    Para além de uma celebração da Dança e da Cultura, o BAI Dança com Ritmo tem um cariz solidário. E foi nesta perspectiva que a produção do programa juntou figuras públicas para disputarem o título de famoso mais bem dançante de Angola.

    Paul G foi o grande vencedor da festa em que participaram igualmente Kelly Silva, a DJ Leo Cris, Yola Araújo, Neide Sofia e o chef Ricardo Helton.

    E com esta vitória veio a oportunidade de contribuir para um projecto social denominado Horizonte Azul. Trata-se de um lar situado em Viana que alberga 72 meninas. A manhã desta terça-feira foi mais feliz para cada uma destas petizes. Acompanhado pela equipa do Zap Viva, o cantor teve a oportunidade de visitar o espaço, conversar com as responsáveis, cantar e dançar com as meninas e fazer a entrega de bens patrocinados pelo supermercado FreshMart.

    Paul disse “estar com uma sensação de dever cumprido”, mas por outro lado, o cantor frisou que “se pudesse fazer mais, faria, não se por se tratar apenas de uma acção de beneficência, mas saber que todo o trabalho feito pelo lar Horizonte Azul tem resultados nas vidas das meninas”.

    Ao saber que as crianças têm acesso à educação formal, nalguns casos até ao Ensino Superior em Angola e no estrangeiro, o artista concluiu que todas as crianças conseguem ter um futuro quando são bem guiadas.

    Paul G deixou uma promessa à direcção do lar e às meninas. “Vou incentivar outras pessoas a fazer o mesmo tipo de acções”.

    A directora do Lar, Zulmira Madalena, sentiu-se honrada por ter sido escolhida por Paul G para receber o donativo. “É um sentimento de alegria e honra sermos escolhidas para receber este presente que vem do Paul G e do BAI Dança com Ritmo.

    Ana Isabel, de 18 anos, vive no lar Horizonte azul já há nove anos. Para si foi uma felicidade muito grande ter conhecido Paul G. “Agradeço muito à equipa Zap por cá estar e este é um sentimento partilhado por todas as meninas daqui”.

    A jovem telespectadora do BAI Dança com Ritmo, mostrou ter sido fiel às galas em directo. Na sua opinião “Paul G dançou muito bem e ganhou por mérito”. Todos os sábados, às 21 horas, assistia o grande formato exibido pela Zap Novelas.

    E assim, com muita alegria e satisfação, o lar Horizonte Azul foi beneficiado com uma doação de bens de primeira necessidade.

    Mais fotos em: Entrega de Donativo – Paul G

     

     

     

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorInstituto Nacional da Juventude homenageia precursores do projecto “Meu Padrinho Meu Mentor”
    Próximo Artigo Rúben Semedo considera ser inocente face à acusação sobre alegada violação
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    Famosos Trazem Animação À Nova Temporada De “Tropa D’os Tuneza Vip”

    21 de Março, 2025

    Kwenda Magic estreia Date My FamilyO Reality Show de engate em versão “Moz”

    27 de Fevereiro, 2025

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    7 de Novembro, 2024

    DStv irá disponibilizar de 18 de Julho a 16 de Agosto, todos os seus canais infantis em sinal aberto

    11 de Julho, 2024
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.