- Publicidade -

More

    Paul G Negocia participação para 2° álbum com Americano P Diddy

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Paul G, revelou em entrevista que está em contactos avançados com patrão da Bad Boy o americano P. Diddy para a participação deste no seu segundo disco intitulado “New Era”, cujo lançamento está agendado para Dezembro, em Luanda.

    Em entrevista concedida a Agencia de noticia nacional, Paul G avançou que as duas partes estão a negociar a participação do norte-americano.

    Caso se concretize, Paul G passa a ser o primeiro artista angolano a ter no seu disco a voz de um rapper norte-americano de top. Recentemente ele também alcançou o feito de ser o primeiro angolano na Plataforma Vevo.

    Nomes como Fabulous, Kelly Rowland, Keri Hilson constam entre as possíveis participações americanas para o próximo álbum do cantor a ser lançado brevemente, revelou em entrevista para Platina Line em Agosto.

    Conhecido pelo seu timbre de voz único e forma característica de se apresentar, Paul G destaca-se entre os demais da classe em Angola pela internacionalização das suas músicas.

    O cantor gravou o seu primeiro disco a solo sob o título “Transition”, estreando-se como uma das referências da música R&B “made in África”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto