- Publicidade -

More

    Paulo Carvalho é o único académico africano convidado a leccionar na sala magna da Universidade de Oxford

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A convite da Universidade de Oxford, Pastor Paulo Carvalho assegurou, nesta Segunda-feira, 20 de Março, na sua página oficial do Instagram, a sua integração da coorte colegial de líderes, cientistas sociais e líderes eclesiásticos mundiais composto por 42 Membros Delegados de várias partes do Globo, para leccionar na referida Universidade nesta semana.

    É a primeira vez que o académico leciona na sala magna da Universidade de Oxford, que foi fundada em 1978. Paulo Carvalho abordará o tema “Nacionalismo Cristão Racializado e suas Ameaças contra Liderança futura”, e este acto culmina com a elaboração do relatório com recomendações que será submetido para consulta da União Europeia (EU), Casa Branca, e Nações Unidas (ONU) conforme foi estipulado no objectivo deste magno evento.

    “Fui convidado pela universidade para leccionar esta semana e juntar-se a uma coorte colegial de líderes, cientistas sociais e líderes eclesiásticos mundiais composto por 42 Membros Delegados de várias partes do Globo, como único Africano seleccionado para este Colóquio. Irei lecionar sobre o Nacionalismo Cristão Racializado e suas Ameaças contra Liderança futura. Meu artigo nesta temática será publicado a posterior pela Universidade da Oxford”.

    O Colóquio pretende proporcionar a cada Delegado a oportunidade para contribuir com seu talento e experiência de forma significativa e por isso decidiu convidar vozes autorizadas e com conhecimento, para contribuirem para conclusões e resoluções deste problema que aflige o Mundo.

    Hoje, no primeiro dia, o Angolano, já teve uma apresentação, e é importante lembrar, que após o colóquio, os participantes que elaborar um relatório com as concluístes e serão encaminhadas a ONU, União Europeia e Cada Branca nos Estados Unidos da America.

    De realçar que, segundo o Best Global Universities Rankings, organização vocacionada que classifica as Universidades Mundiais de 2022-2023, coloca a Universidade da Oxford na 5ª posição de melhor Universidade do Mundo.

    #PauloCarvalho #oxford

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto