Paulo Flores, um das maiores referencias da música Angolana tem estado a realizar uma série de concertos que termina no dia 8 domingo na Casa 70, em Luanda. Os concertos, tem estado inseridos nas comemorações dos 25 anos da sua carreira artística e 15 do espaço cultural casa 70
Yuri da Cunha, Yola Semedo foram um dos convidados de uma das noites, e foram bastante aplaudidos veja as fotos:
O artista anunciou recentemente o lançamento do disco “O País que nasceu meu Pai”, com 14 músicas e foi gravado em Luanda e Portugal. “Memória de Café”, “Me leva daqui que vou”, “Mister Mouse”, “A Carta”, “Cara de Madona”, “Trem da Cidade” e “Sou Ninguém” são partes do disco. Semba e ritmos inspirados em sons africanos dão identidade rítmica à obra.
Paulo Flores nasceu em 1972, em Luanda. Compositor, cantor e guitarrista, é um dos cantores angolanos mais populares. Mudou-se para Lisboa durante sua infância, onde começou como intérprete de kizomba.
Actualmente é conhecido internacionalmente pelo seu semba e pela forma única de se ligar às raízes e contar histórias, utilizando personagens, dando-lhes vida através da música: