- Publicidade -
InícioMúsicaLançamentos KisomPaulo Flores lança álbum "Independência” no último dia do mês de Abril

Paulo Flores lança álbum “Independência” no último dia do mês de Abril

- Publicidade -

 

“Independência” é o novo disco de originais de Paulo Flores. Inclui 10 novas faixas, entre elas o já conhecido “Semba Original”, numa homenagem a Carlos Burity e Waldemar Bastos, ainda uma nova versão de “Si Bu Sta Diante na Luta, de José Carlos Schwarz, em parceria com Manecas Costa, e Njila Ia Dikanga, com Yuri da Cunha, gravado o ano passado.

“Bom dia, já saiu, família”, anunciou o artista, no seu Instagram.

O trabalho será apresentado em Lisboa e Porto, ao longo do mês de Maio.

Paulo Flores é um dos maiores nomes da música popular de Angola, embaixador do Semba no mundo e nome respeitado por várias gerações de músicos, graças aos vários trunfos que coleccionou ao longo de mais de 30 anos de carreira.

Da sua voz de ouro solta-se outra perspectiva de uma língua que é muito mais vasta do que por vezes se admite. Pela sua voz de ouro passa outra perspectiva da própria história de Angola, talvez não a dos livros, mas a história que se faz das pessoas que na rua não esqueceram as suas memórias, carregando-as em tudo o que fazem. Paulo Flores é a voz dessa história e desse povo. Este é um artista que, enfim, tem muito o que dizer.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments