Pavilhão do Petro do Huambo recebe domingo Road Show Blue

0
261
O pavilhão do Petro Atlético do Huambo vai acolher, no próximo domingo (3 de Abril), um espectáculo com os músicos Big Nelo, Yola Araújo e Cage One, inserido no programa da tournée do Road Show Blue, numa promoção da empresa de refrigerantes Refriango.
A informação foi avançada hoje (quarta-feira) à Angop por Axel Joka, membro da organização, adiantando tratar-se de um espaço que garante as condições necessárias para a realização do evento sem qualquer problema.
“O espaço em referência tem todas as condições para um espectáculo de grande envergadura, possibilitando juntar um grande número de fãs dos artistas convidados para a edição 2011 do Road Show Blue”, reforçou.
De acordo com a fonte, para o espectáculo, que tem início marcado para as 18h30, a organização colocou já à venda dois mil bilhetes no valor de mil e quinhentos kwanzas.
Informou ainda que a montagem do palco e dos equipamentos de som e iluminação, a cargo da Kee Events, acontece sábado.
Construído na era colonial, o pavilhão do Petro Atlético do Huambo tem capacidade para receber dois mil e quinhentos espectadores.
No entanto, antes do Huambo, a caravana do Road Show Blue deverá escalar a cidade do Kuito (província do Bié), onde prevê realizar um espectáculo na sexta-feira (1 de Abril) no pavilhão do Sporting Clube do Bié.
A digressão, que começou no passado fim-de-semana na cidade de Menongue, capital da província do Kuando Kubango, vai ainda passar por Benguela, Huíla, Kwanza Sul, Kwanza Norte, Uíge, Lunda Sul e Malanje.
O Road Show Blue 2011 apresenta outras novidades, tais como o lançamento da marca “Blue Music” que vai agregar todas as iniciativas relacionadas com música da Refriango e o patrocínio da Zap.
“Durante os espectáculos, vai realizar-se um concurso do espectador mais blue, destinado ao que se fardar de forma mais criativa de acordo com a marca”, disse o responsável.
Adiantou que a organização escolhe cinco candidatos, a serem eleitos pelo público e o que mais votos recolher na assistência ganha uma caixa da Zap. Avançou que a iniciativa tem um investimento de 600 mil dólares e visa proporcionar “momentos de alegria” ao público das províncias.
Informou ainda que o Road Show Blue “traduz a responsabilidade da Refriango para com os seus consumidores espalhados por todo o país, levando até eles um espectáculo com três figuras conhecidas da música nacional e proporcionando momentos de alegria por toda Angola”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui