PCA do Grupo Boa Vida Tomasz Dowbor é absolvido da acusação de desacato às autoridades

0
106

 

O Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boa Vida, Tomasz Dowbor, foi absolvido da acusação de desacato às autoridades em julgamento sumário, sendo posto em liberdade após a leitura da sentença.

O empresário ficou detido desde as primeiras horas desta quinta-feira, por prática de suposto crime que pesavam sobre si, de desacato às autoridades, após supostamente ter agredido um dos seus clientes, segundo informações avançadas ao PLATINALINE pelo porta-voz do Comando Provincial, superintendente Nestor Goubel.

De acordo com as referidas informações enviadas à redacção do PLATINALINE, Tomasz terá agredido fisicamente um dos seus clientes num dos seus condomínios, cujo nome não foi mencionado, quando o expulsava da residência, sem uma autorização judicial.

O processo foi encaminhado ao Ministério Público, que posteriormente remeteu ao tribunal, que aceitou o despacho de pronúncia, tendo feito hoje, também, o julgamento sumário, e absolveu o réu das acusações que pesavam sobre si, porém, o juíz aconselhou a ofendida e o empresário a resolverem o litígio em Tribunal Civil.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments