- Publicidade -

More

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como desafiador, de aprendizagem e de conquistas, de acordo com uma nota a que a Platinaline teve acesso.

    “Completei 50 jogos com a Selecção de Honras de Angola (AA). É uma honra e um orgulho representar este país e este povo incrível. Foram 50 jogos com muitos desafios, aprendizagens e conquistas. Juntos enfrentamos adversários difíceis, superamos obstáculos e crescemos a cada partida. O compromisso, empenho e união deste grupo são insuperáveis”, afirmou Gonçalves.

    O treinador português, de 48 anos, agradeceu o apoio de todos os jogadores, da federação, da equipa técnica e dos adeptos por tudo o que têm feito ao longo deste período. Garantiu ainda que continua firme no sonho de ver Angola qualificar-se pela segunda vez para um Campeonato do Mundo.

    “Quero agradecer a todos os jogadores que envergaram esta camisola, à equipa técnica que trabalha incansavelmente, à federação pelo apoio e, principalmente, aos adeptos angolanos, que nunca deixaram de acreditar e nos impulsionar. Estes 50 jogos são apenas o começo. Continuamos focados nos nossos objectivos, procurando cada vez mais evolução e resultados expressivos. O sonho de apurar Angola para um Campeonato do Mundo mantém-se vivo e firme”, garantiu.

    A liderança de Pedro Gonçalves tem sido marcada por um forte espírito de equipa e dedicação, elementos que ele considera essenciais para alcançar grandes feitos no futebol angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto