Pela segunda vez, Miguel Buila concorre ao troféu de melhor Gospel nos AFRIMMA

0
221

“Espero ser um dos privilegiados”

Por: Stella Cortêz    

Miguel Buila, artista que na tarde de ontem, 20, proporcionou momentos de exaltação e adoração ao Altíssimo, junto de nomes como Lioth Cassoma, Nsimba Reoboth e Gui Destino, sublinhou, em entrevista ao PLATINALINE, o significado que tem para a sua carreira estar nomeado pela segunda vez aos prémios African Muzic Magazine Awards “AFRIMMA 2020”.

“Como músico gospel, ainda não entendo bem a funcionalidade do concurso, todavia, louvo a Deus por ter sido o escolhido para representar Angola na área gospel. Estava totalmente ausente deste assunto, fui surpreendido com esta notícia, não sei quando foi que começou, mas vamos sim trabalhar para que todos possam partilhar e votar. Espero ser um dos privilegiados”, expressou.

Emocionado com todo o respeito e destaque que tem recebido de pessoas que acompanham o seu trabalho, o cantor gospel realçou que, mesmo não ganhando, este será um reconhecimento que vai catapultar ainda mais o seu percurso artístico.

“São  muitas batalhas que tenho alcançado sem produtora, também não tenho pressa de ter outra, mas tenho trabalhado com equipas que muitas das vezes vamos criando, para muitos, se sai de uma produtora é o fim, mas graças a Deus sempre que saio de uma produtora tenho crescido muito mais, Deus tem me amparado, então é um crescimento significativo, sinónimo que Deus tem estado ao nosso lado, como sempre esteve”, garantiu. 

Em relação aos trabalhos futuros,o autor do tema “Deus Me Consola” fez saber que, apesar da pandemia, tem estado a trabalhar, pelo que, o seu próximo álbum está completamente concluído, entretanto, não tem previsões de disponibilizá-lo tão cedo, contudo vai apenas, de quando em vez, brindar os amantes do estilo gospel com alguns temas novos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments