![]() |
Por: Helder Lourenço
Após o ex-apresentador Kitengo Kunga ter dito em entrevista ao PLATINALINE que já não voltará a fazer programa de cariz humorístico, Costa Vilola, membro do grupo os Tuneza, reagiu ao afastamento de Kitengo ao declarar que o país perdeu um grande humorista.
“Perdemos uma pessoa que estava muito envolvida nisso, temos grandes referências e grandes recordações pela idade, é alguém que tem muito ou tinha muita a dar ao humor”, assegurou.
Costa Vilola parabenizou o ex-apresentador do programa “Pato” pela sua nova empreitada e mostrou-se contente por ele ter revelado o segredo em apoiá-lo na concepção de diversos temas que eram abordados no referido programa.
“Eu na verdade trabalho com muita gente e tenho apoiado, é aquilo que se diz, quem dá não precisa estar a divulgar que deu. Eu trabalhei com ele muito no off, e sempre pedi a ele para não dizer que eu estava por trás, algumas coisas que vocês viam no Pato na Área, eram escritas por mim, outras idealizadas por mim e mandava para ele, fico feliz em saber que tornou público esse nosso segredo”, confirmou.
Além da sua “magnífica” equipa de trabalho, Kitengo Kunga fez saber que algumas figuras nacionais do aparelho humorístico, como Gilmário Vemba, Costa Vilola e Kotingo contribuíram para o sucesso do seu antigo programa.
Aos 42 anos, Kitengo Kunga ocupa actualmente a função de técnico de Endo-marketing na Administração Geral Tributária (AGT).