Para quem a vê, pela sua exuberância, beleza e posição social, dificilmente imagina que tenha passado por momentos difíceis. No entanto, no podcast “Pod Fé”, a apresentadora angolana Dalila Prata revelou que a sua vida não foi um mar de rosas. Partilhou a dolorosa experiência de ter perdido três das pessoas mais importantes da sua vida num curto espaço de três meses.
Na entrevista, Dalila contou que o pai faleceu “de um ataque fulminante do coração”, a mãe perdeu a vida devido a um cancro da mama, e o seu esposo, que foi diagnosticado com um cancro entre o pulmão esquerdo e o coração aos 29 anos, acabou por falecer aos 31. Para lidar com estas perdas devastadoras num tão curto espaço de tempo, a apresentadora recorreu à fé.
Dalila destacou que foi a fé que lhe proporcionou a força e a resiliência necessárias para ultrapassar as adversidades daquele período: “Foi um ano agridoce, porque foi o pior ano da minha vida, mas também foi o melhor. Foi o ano em que tive um verdadeiro encontro com Deus”, partilhou.
Por: Tânia Pedro