- Publicidade -

More

    O Perfil ideal do novo Presidente Republica na opinião das Figuras Publicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Algumas características individuais deveriam fazer parte do perfil de um presidente: integridade, coragem, visão clara do mundo atual, autocontrole, capacidade de comunicação, foco, utilização do poder de maneira responsável e justa, mudança, perseverança, energia (no sentido de motivação), grandeza e impulsão por valores elevados – ética, solidariedade, liberdade, saúde, responsabilidade, profissionalismo, liderança…

    O que de fato pode melhorar a vida de uma população e garantir as respostas tão solicitadas serão as políticas e ações a partir de Setembro  de 2017. Para isto, é necessário que haja alinhamento no processo de gestão do próximo governo, foco e execução das políticas mais importantes.

    Principalmente, em funções consideradas estratégicas, deverá existir comprometimento com a causa pública e com a linha de pensamento do governo. Caberá ao futuro(a) presidente(a) eleito(a) a missão de conduzir o país nesse século XXI, em plena era do conhecimento, da inovação e na busca da sustentabilidade.

    O que vai garantir a credibilidade do comandante eleito na condução do país junto aos assessores internos e toda a população, é a sua confiabilidade, uma associação do caráter com a competência. Isto sim, leva a um alto nível de confiança ou credibilidade, fator fundamental para quem chefia uma nação.

    Se todos esses requisitos forem uma realidade, podemos garantir, que além de comandar o País, o futuro presidente também exercerá uma liderança verdadeira, aquela que interessa a Angola e ao mundo.

    Neste Sentido a Platina Line, foi a rua e colheu opiniões sobre o perfil Ideal, de Um Presidente da Republica.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto