Perola Negra: Se destaca na II edição do Fashion Angola Business

0
158

 

Perola Negra marcou presença no FBA, destacando linhas de Cosméticos e Beleza. Perola Negra perfumaria e cosméticos apresentou  sua linha de cosméticos no Fashion Business Angola, realizou o garota Perola negra,  foi a rsponsavel  por toda a produção de cabelos e Estética para todos os  desfiles do Fashion Business Angola durante todas as noites para além dos shows de transformações que  realizaram  no seu   stand de 250 m.

 

 

Perola Negra,  apesar de ser uma marca nova no país ja possui  grande impacto no mercado Angolano.

 

 

A equipa da Pérola Negra  durante fashion Business, mais não quis ser apenas uma participante, ela quis mostrar   o porque a líder em distribuição de produtos de beleza.

 

 

A empresa líder em produtos de beleza, foi a  responsável  também  por todos os  workshops realizados na Fashion Business Angola,  que teve bastante aderência do publico  nos dias da feira.

 

 

No domingo foi á vez da Perola Negra, realizar o concurso para escolher a sua garota, a sua Miss,  o concurso foi apresentado pela pela famosa apresentadora Da  Zimbo Vania vilela ….., onde as 10 finalistas  foram escolhidas pelo castings realizado no hotel tropico e no Facebook, as candidatas  desfilaram de fato de banho onde foram escolhidas 5, depois desfilaram de vestido de noite e foram escolhidas três, e por ultimo na   na entrevista foi eleita a modelo Maria Borges que ganhou o Ford Model Talent  2011 ai agora para Nova York em Novembro para concorrer a grande final do Ford Models .

 

 

O Momento ainda foi proveitoso para para acertar novos negócios e uma delas é a  parceria com o BMF ( Banco de Micro Finanças ) para o financiamento de pequenos e médios empresários que queiram expandir a sua projeção empresarial através dos produtos Pérola Negra. Para além do financiamento para aquisição dos produtos a Pérola Negra com a Recém criada ACABEL ( Academia de Beleza ) vai criar um projecto de franchise de lojas e salões com todo o suporte, desde a escolha do espaço, sua reabilitação ou construção, os  níveis, desde o fornecimento de stock até á formação dos técnicos. Este franchise será para a criação de Institutos de Beleza e lojas de produtos. Portanto essa é sua chance se você empresário autônomo e deseja ter um negocio próprio, aproveite…  e bem no final a empresa ainda teve a visita da Primeira Dama de Angola, que visitou o local e passou por todos stands do evento.

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui