- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Pérola vende e autografa cerca de 1500 DVDs No Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora angolana Jandira Sassingui, de nome artístico Pérola, vendeu e autografou neste  domingo, no parque da cultura na cidade do Huambo, mais mil  e 500 exemplares da sua obra discográfica intitulado “Não Acho” e DVD.

     

    O disco com quatro faixas musicais e o DVD do show realizado no Cine Atlântico com 21 faixas musicais, estão a ser comercializados no valor único de mil e quinhentos kwanzas, com uma aderência massiva dos seus fãs da sua terra natal.

     

     Pérola manifestou-se surpresa com a moldura humana da compra do seu CD e DVD, o que considerou de ser uma honra e prazer, um domingo positivo para as pessoas que gostam da sua música.

     

    “Eu não esperava que a praça da cultura da cidade do Huambo teria uma avalanche, o que me vai motivar a pensar no novo trabalho discográfico para o futuro, numa altura que já está a se trabalhar e não avançou a data da sua publicação”, destacou.

     

    Pérola, natural da província do Huambo, foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”.

     

    A artista já vendeu e autografou esta semana nas províncias do Kuando Kubango, Bié e hoje, no Huambo.

     

     

    Platina Line/Angop  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto