Com um repertório e uma experiência admirável, o rapper Phathar Mak, durante a sua passagem pelo programa Artes Cruzadas da Platina FM, 96.8, relembrou episódios que viveu com o músico Beto de Almeida, falecido há 6 de Outubro de 2013, tendo até o descrito como um “animal em estúdio”.
Visivelmente entusiasmado e nostálgico, Phathar Mak contou que Beto de Almeida era muito intenso e reiterou que foi dos grandes artistas que Angola perdeu.
“O Beto sempre foi um animal em estúdio, só saía do estúdio quando a música estivesse no final e quem não conhecia o Beto ficava lá distraidamente, quando dava conta já são largas horas…era muito intenso, para mim, dos grandes artistas que essa Angola perdeu e perdeu de forma física”.
Ainda na sua vasta abordagem sobre o autor do sucesso “Vizinho Cara de Pau”, Phathar referiu que é um dos artistas que os Djs, as casas, todas as plataformas não devem parar de ouvir, pois é um grande exemplo.
“É um artista que os Djs, as casas, os carros, ou seja, todas plataformas não devem parar de ouvir, um grande artista, um grande exemplo, prova disso é quem canta Irmãos Almeida ou Beto de Almeida sempre leva o público ao delírio”, rematou.