- Publicidade -

More

    Phathar Mak recorda momentos com Beto de Almeida e frisa: “Dos grandes artistas que essa Angola perdeu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com um repertório e uma experiência admirável, o rapper Phathar Mak, durante a sua passagem pelo programa Artes Cruzadas da Platina FM, 96.8, relembrou episódios que viveu com o músico Beto de Almeida, falecido há 6 de Outubro de 2013, tendo até o descrito como um “animal em estúdio”.

    Visivelmente entusiasmado e nostálgico, Phathar Mak contou que Beto de Almeida era muito intenso e reiterou que foi dos grandes artistas que Angola perdeu.

    “O Beto sempre foi um animal em estúdio, só saía do estúdio quando a música estivesse no final e quem não conhecia o Beto ficava lá distraidamente, quando dava conta já são largas horas…era muito intenso, para mim, dos grandes artistas que essa Angola perdeu e perdeu de forma física”.

    Ainda na sua vasta abordagem sobre o autor do sucesso “Vizinho Cara de Pau”, Phathar referiu que é um dos artistas que os Djs, as casas, todas as plataformas não devem parar de ouvir, pois é um grande exemplo. 

    “É um artista que os Djs, as casas, os carros, ou seja, todas plataformas não devem parar de ouvir, um grande artista, um grande exemplo, prova disso é quem canta Irmãos Almeida ou Beto de Almeida sempre leva o público ao delírio”, rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto