Pilotos do SOCIAL TEAM brilham na Gala dos Desportos Motorizados

0
148

No dia 1 de Fevereiro de 2014, a temporada de 2013 dos desportos motorizados chegou, finalmente, ao seu término com a realização da 1ª Gala de Premiação dos Vencedores dos Campeonatos Nacionais, organizada pela Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM).

Após longos e duros campeonatos, foi altura de festejar e de premiar os vencedores do Campeonato Angolano de Rali Raid 2013 e do Campeonato Nacional de Velocidades.

No complexo hoteleiro TGV, no Lobito, – espaço escolhido para receber a festa -, a grande vencedora da noite foi a equipa Social Team, que viu dois dos seus pilotos, Rodrigo Morais e Deborah Almeida, serem premiados pelo excelente desempenho ao longo do ano. O primeiro foi o vencedor da Classe E2 do CARR 2013, enquanto Deborah Almeida repetiu a presença no pódio, tal como em 2012, desta feita no terceiro lugar.

A gala organizada pela FADM decorreu um dia após a entrega de prémios do CARR 2013, que teve lugar em Luanda, no Chitaka, na qual Rodrigo Morais e Deborah Almeida receberam as respectivas condecorações relativas ao seu desempenho na temporada. Destaque ainda para o facto de Deborah Almeida ter levado para casa a estatueta de vice-campeã da primeira edição da Polaris Cup Angola 2013.

Esforço recompensado

O actual campeão nacional da classe E2 do CARR, Rodrigo Morais, mostrou-se muito feliz na gala, garantindo ter cumprido um sonho: «Foi espectacular, pois consegui atingir os objectivos a que nos propusemos no início do ano. Ser campeão do CARR 2013 é um sonho tornado realidade!».  O piloto realça ainda todo o trabalho da sua equipa: «Se chegamos ao final do ano com um campeão e um terceiro lugar, a toda a equipa o devemos. Demonstra todo o trabalho desenvolvido por todos ao longo da época», garante.

Para Deborah Almeida, estes prémios «compensam, de certa forma, o esforço e empenho que o Social Team teve durante o ano de 2013».

Os pilotos, que se estrearam em 2013 em provas internacionais (Nas Bajas Oleiros e Portalegre, em Portugal), agradecem aos membros da sua equipa, bem como aos seus patrocinadores: «Dedicamos estes prémios ao Social Team e aos nossos sponsors, pois sem o vosso importante apoio Unitel, Agrinsul, Speed, Amarok, Sesus, Printlab, Sapo, Zinom e Viprangola não teríamos chegado tão longe, tendo 2 pilotos no pódio. Obrigado a todos!»

A caminho do seu 2º aniversario, o SOCIAL TEAM prepara-se para entrar na temporada de 2014 com a mesma ambição e determinação, tem surpresas preparadas para 2014 e, apesar de terem alcançado o titulo nacional ainda tao “jovens”, prometem não ficar por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui