Polícia Nacional detém falso médico no Hospital Materno Infantil no Avô Kumbi em Luanda

0
133
Por: Arieth Silva
A Polícia Nacional deteve nesta segunda-feira (31), um falso médico pediatra no Hospital Materno Infantil no Avô Kumbi, em Luanda. O cidadão, que responde pelo nome de Joaquim Guimarães, de 29 anos de idade, fazia-se passar por um médico pediatra e foi descoberto por não desempenhar com qualidade as actividades de um profissional de saúde.
Segundo o Inspector-Chefe da Polícia Nacional, José Carlos Agostinho, este é um acto recorrente, pois não é a primeira vez que o jovem Joaquim Guimarães faz-se passar por um profissional de saúde. Mais uma vez tentou a sorte, e desta vez foi detido por se ter apresentado como médico pediatra, e no momento de exercer as actividades laborais começou a apresentar algumas dificuldades ao consultar, e logo que se apercebeu que não era um profissional de saúde comunicou-se à direcção do referido hospital e foi encaminhado até ao piquete.
“A sua detenção deveu-se pelo facto de este ter se apresentado no referido hospital como médico pediatra, e quando começou a trabalhar apresentou algumas dificuldades ao consultar, logo deu-se conta que não era funcionário daquela unidade hospitalar, de imediato comunicou-se à Direcção do hospital. Com o auxílio das forças da ordem foi trazido até ao piquete para o devido tratamento. Dizer que no dia 26/01/2022 o mesmo já havia passado no mesmo hospital no consultório do banco de urgência sem ninguém se perceber da sua falsidade, hoje tentou a mesma sorte e foi logo detectado”, explicou o Inspector-Chefe.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments