- Publicidade -

More

    Polícia Nacional no encalço dos assaltantes da pastelaria na vila-alice

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A  Polícia Nacional contínua no encalço dos seis supostos assaltantes que na manhã de, quinta-feira (23) , assaltaram uma pastelaria, no bairro da Vila Alice, Distrito do Rangel, em Luanda.

    Após serem alertados sobre o assalto por volta das 8horas, o Comando da Polícia Provincial de Luanda, os Serviços Investigação Criminal, a Unidade Anti-Terrorismo e os serviços de Criminalística, mobilizaram os efectivos que fizeram uma varredura sobre o quarteirão onde decorreu a acção.

    A intervenção dos efectivos se entendeu até às 16 horas, tendo em conta algumas informações passadas pelos moradores sobre uma possível permanência dos assaltantes no sótão de uma das residências das imediações, onde foram feitas buscas com cães farejadores e drone.

    Em conferência de imprensa, o inspector-chefe Mateus Rodrigues fez saber que as vítimas passaram algumas informações sobre os presumíveis autores e, que neste momento os serviços de investigação criminal continuam a trabalhar.

    Quanto ao presumível dinheiro roubado, o porta-voz da polícia não adiantou qualquer montante, sublinhando apenas que as diligências para se chegar aos presumíveis autores estão a ser feitas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico gospel Miguel Buila recebido em audiência pelo Ministro da energia e águas

    Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila. Durante o...

    Unitel lança planos “mais óptimo e mais bala”

    No quadro da estratégia de diversificação da oferta, a UNITEL lançou no dia 16 de Julho, novos planos de Voz, SMS e Dados, denominados...

    “Tornados” leva adrenalina extrema para sala IMAX do ZAP Cinemas

    Luanda, 17 de Julho de 2024 – Um épico filme sobre catástrofes naturais, “Tornados” é a estreia IMAX do ZAP Cinemas desta semana, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto