- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    População vibra ao som de Pérola , Yannick Afroman e Zona 5 no " Blue Fest" em Saurimo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Mais de dez mil pessoas que afluíram sábado, ao Estádio municipal das Mangueiras, em Saurimo, Lunda Sul, vibram ao som dos músicos Yannick Afroman, Pérola, Zona 5 e Punidor, num show organizado pela Blue, denominado ” Blue Fest”.

    Realizado no âmbito do lançamento do projecto ” Blue Fest”.na Lunda Sul, o espectáculo teve a duração de cinco horas, contando com a animação do Dj Kapiro, dos músicos Peso 2, Pitcha Boy, Brac Music, Lemba Katchokwe, Tata Face, Mbimby Show, entre outros que não deixaram os seus créditos em mãos alheias.

    Pérola encantou o público presente através dos antigos e mais recentes sucesso como “ Já não Sou Criança”, ” Omboio ” ” Falas o que Quiseres” , “Tens Sorte” e Presta atenção”.

    A subida ao palco do músico Yannick Afroman, com os sucessos ” Salta salta” “Querem assim”, ” Vou Correr” “Lição de vida”, “Tudo mudou”, “Ainda existe amor”, “De uma lado para o outro”, “Pim, pam, pum”, “ Mentalidade” 123″, ao público mostrou o seu dote de bem cantar, por cerca de 20 minutos, criando ênfase e um outro momento de entusiasmo aos participantes.

    Por último, entrou em cena o grupo Zona 5, que tiveram o privilégio das suas melodias como “Falida”, ” Estas a se Dar” ” Nós somos Angola”, ” Namoro a Distância”, ” Levanta o Vestido” ser interpretadas pela maioria dos espectadores, acompanhado de assobios e gritos de louvor.

    A “Blue Arte”, é uma iniciativa inovadora no panorama nacional, cujo objectivo é levar a arte e a cultura angolana as 18 províncias do país, visa contribuir na divulgação da cultura angolana pelo mundo.

     

     

    10463923_725314124194223_3236558505764595163_n.jpg10464370_725314817527487_6110181800425955683_n.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto